Cão leva amigo pela coleira para passearem juntos e vídeo é a coisa mais fofa do dia

E o amigo vai. Vai por livre e espontânea pressão do doguinho Pulga!

Por
em Humor

Todo cão adora passeios e caminhadas, com o vira-lata chamado Pulga, de quatro anos, não é diferente! O melhor de tudo é que ele não gosta de sair só com sua dona, a Renata, ele tem que ter um amigo canino junto, nem que para isso o arraste pela coleira, literalmente!

E o amigo vai. Vai por livre e espontânea pressão.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Renata contou que sua família, que reside em Mato Grosso do Sul, resgatou Pulga das ruas. Desde então ele se tonou o xodó da casa e também não teria como não ser, pois ele é muito fofinho!

O vira-latinha é dono de uma energia sem fim, ele adora correr, brincar, caminhar... o que não falta é meio dele se entreter.

E nessa de querer extravasar energia, engata até seus amigos para caminhadas. Não importa se seja por vontade própria ou por livre e espontânea pressão, eles terão que ir!

Renata não sabe desde quando Pulga começou a querer arrastar os amigos para essas caminhadas obrigatórias. A única certeza que tem é: “Ele quer ser dono dos cachorros dos outros”. Vê se posso (risadas)?!

Como certa vez que Renata ficou cuidando do cachorro de sua colega por alguns dias e, toda vez que ela saia com Pulga e a pet para um passeio no condomínio, quem a segurava pela coleira era... Adivinhe? Pulga. Ele é uma figura, veja:

Outra vez foi quando Renata ficou supervisionando um cachorrinho enquanto seu donos viajavam e, na hora do passeio, novamente Pulga foi o responsável de segurar a coleira do amigo.

“Em vez de a gente passear com eles, o Pulga passeava”, contou.

Confira:

Quem lida com uma criaturinha dessas?! E quando ele não tem ninguém para levar pela coleira, você acha que ele fica sem passear? Veja o que ele faz:

Se ele não tiver quem arrastar, ele arrasta a si mesmo. Cachorro independente é ele!

“Ele quer passear sozinho e quer fazer o mesmo com os amigos”, brincou Renata.

Bom, uma coisa é certa: Pulga é o bebê da casa e o que não falta é diversão para ele. E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Kira é outra cachorrinha que adora arrastar cães pela coleira, só que no caso dela é o seu irmão. A cadela da raça pit bull, que reside em São Paulo, gosta de passear com Romeu, só que às vezes ele não está muito a fim, contudo, ela não quer saber não e o arrasta pela coleira. Romeu que lide com sua maninha!

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube