Gato vê rottweiler dormindo e decide tomar atitude; vídeo

“Essa é a coisa mais doce que eu já vi, que fofura”

Por
em Aqueça o coração

Há poucos dias, a internauta Bec Daniels que vive na Austrália Ocidental, resgatou um gato e o nomeou Bruno. A australiana acreditou que nos primeiros dias o felino teria dificuldade em se adaptar na nova casa, mas algo incrível aconteceu!

Bec tem uma cachorra da raça rottweiler de dois anos chamada Isla, ela se aproximou do felino logo que ele chegou na residência.

Agora os dois são inseparáveis, eles foram flagrados até dormindo juntos e a cena foi compartilhada no perfil do TikTok de Bec no dia 5 de março.

Na cena, Isla é vista dormindo profundamente. Enquanto isso Bruno se aconchega em seu pescoço para ficar bem coladinho nela. Uma fofura! Na legenda está escrito: “Domingo preguiçoso”.

Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, Bec contou que Isla assumiu o papel de mãe do gatinho, cuidando-o e protegendo-o de qualquer perigo.

“Eles têm um vínculo muito especial e adoram perseguir um ao outro pela casa e brincar juntos. Isla não é nada agressiva com ele, ela é super gentil”, disse.

A dona fica feliz com essa relação porque a atitude de Isla desmistifica o estereótipo de cães agressivos que os rottweilers têm.

“Rottweilers são ótimos cães e nem sempre são a raça agressiva que as pessoas pensam que são”, declarou.

Isla e Bruno passam todo o tempo juntos, só se separam quando a cachorrinha sai de casa para fazer caminhada.

“Quando Isla está dormindo, Bruno vai se enrolar e se aconchegar nela. Se Bruno estiver dormindo na sala, Isla vai subir e sentar com ele, certificando-se de não sentar em cima dele”.

A dona dos pets fica maravilhada com o entrosamento da dupla e não é só ela, os internautas também! A publicação alcançou mais de 1,3 milhão de visualizações, 73 mil reações e milhares de comentários.

“Obrigado por compartilhar. Eu precisava disso”, agradeceu uma.
“Essa é a coisa mais doce que eu já vi, que fofura”, declarou outra.
“O mundo é tão cheio de amor”, escreveu uma terceira.

Confira:

Veja outro vídeo dessas lindezas.

É muita fofura!

Muitas pessoas acreditam que essa raça é agressiva, mas quem vê cara não vê coração. Segundo o portal de notícias Not a Bully, essa raça se dá bem com outros animais de estimação, tudo depende de sua socialização. O que definirá se o cão será agressivo ou não é a criação.

Por serem treináveis, leias à família e amarem diversão, eles podem facilmente se adaptar com outros bichinhos que venham integrar a família. Mas para isso acontecer uma boa educação desde cedo é indispensável.

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube