Cachorro tem a melhor reação após deixar abrigo rumo a lar temporário

Por
em Cães

Em fevereiro, um cachorro chamado Ronnie foi resgatado das ruas e levado para o abrigo de animais, Dallas Animal Services, localizado no Texas (EUA). Desde que foi acolhido, ele se mostrou um 'garoto' carinhoso, pronto para dar e receber amor.

“Ele era um menino feliz, amigável e ondulante que estava muito animado para ver seus amigos humanos”, disse Marlo Clingman, coordenador de informações públicas do Dallas Animal Services, ao The Dodo.

Os voluntários, por mais que amem e se identifiquem com um resgatado, trabalham arduamente para que ele encontre o seu lar para sempre rapidamente e com Ronnie não foi diferente. Até que uma boa notícia veio! Ele foi para um lar temporário.

“Ele ficou emocionado ao conhecer sua mãe adotiva, Ashley”, disse Clingman. “Ele era todo sorrisos e abana desde o segundo em que entrou no carro.”

Ronnie era pura alegria! Assim que o cão entrou com Ashley no carro, ela fez questão de registrar o momento — afinal era o início de um novo ciclo para o cão e merecia uma lembrança — e a foto capturou sua felicidade, o sorriso não negava.

“Seu sorriso era tão grande que ele não conseguia manter os olhos abertos”, disse Clingman.

Tudo o que Ronnie precisava era de alguém para chamar de sua sua família, por isso esse sorrisão no rosto.

Ronnie se mostrou muito confortável e comportado na sua nova casa. Ele adora brincar e ganhar beijos. Por isso, a sua 'mãe' adotiva acredita que não demorará para ele encontrar o seu lar para sempre.

“Ronnie adora brincar e ficaria feliz em ter um grande amigo cachorrinho para brincar”, disse Clingman. “Ele gosta de homens e mulheres igualmente — ele ama tanto sua mãe adotiva e seu pai por tirá-lo do abrigo. Ele conheceu uma criança e se saiu muito bem — ele deu a ele um grande e desleixado beijo de cachorrinho!"

Torço para que esse lindão encontre uma família que o faça muito feliz!

Você sabe o que é lar temporário? Segundo o Vet Quality — hospital veterinário com sede em São Paulo — lar temporário é quando uma pessoa oferece sua casa para um animal resgatado ou abandonado enquanto não é adotado definitivamente.

O lar temporário é uma extensão do abrigo, ajudando-os significativamente. Pois contribui para não superlotação do abrigo, fornece atenção especial para o bichinho abrigado e além de ajudar na socialização.

Se você se sente tocado a ajudar nesse sentido, sua casa é segura e possui tempo para cuidá-lo. Entre em contato com um abrigo de animais de sua região e candidata-se a lar temporário. Você estará transformando uma vida!

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube