Ao ver tutor cavando buraco no jardim, cão boxer tem a melhor ideia para ajudá-lo

Por
em Cães

Charlee faz jus ao ditado popular de que o cão é o melhor amigo do homem. Ao ver seu humano trabalhar arduamente para consertar os irrigadores do jardim, a cachorrinha da raça boxer decidiu ajudá-lo. A cena comovente foi compartilhada na web e viralizou.

O vídeo que foi publicado por uma usuária com o nome @halfbeaner313, Charlee aparece cavando buracos na grama ao lado do seu tutor. Junto da publicação, a mulher escreveu: “Ajudando seu pai a consertar os irrigadores. Ela está trabalhando duro".

A ajuda da boxer realmente parece tornar o serviço mais rápido graças à sua facilidade em cavar buracos. Em outro vídeo publicado no mesmo momento, a turtora declarou que Charlee adora ajudar seu pai neste serviço, mas às vezes, ela se empolga um pouco demais.

"Ela começou a puxar os canos dele para cima, então papai disse que era hora dela bater o ponto", brincou @halfbeaner313.

No TikTok, os usuários ficaram encantados com a formidável ajuda de Charlee e o vídeo já acumula mais de 385 mil visualizações e 28,8 mil corações. Entre os comentários, muitos usuários opinaram sobre o trabalho da boxer.

Amanda Martin sugeriu que Charlee puxou os canos porque achou que encontrou o que o tutor procurava: “Ai caramba! Ela provavelmente ficou emocionada pensando que encontrou o que eles estavam cavando o tempo todo”, escreveu. Para esse comentário, @halfbeaner313 respondeu: “também penso isso!”.

Já Michelle Young Thomas sugeriu: “O trabalho em equipe faz o sonho dar certo”.

Jen Henry brincou sobre o pagamento pelo serviço: “Pagamento: 8 biscoitos”.

Assista os vídeos:

Querida Charlee, estava empolgada querendo ajudar! Veja mais vídeos fofos da boxer, aqui!

Cachorro fica eufórico ao conhecer a praia e acaba aprontando em cima de turista

Há algum tempo, um doguinho virou notícia aqui no Amo Meu Pet por conta de uma travessura sua na praia. A história foi compartilhada no TikTok por seu tutor.

Conforme ele, o cãozinho fofo visitava a praia pela primeira vez. Enquanto grava, o cãozinho está tão feliz e animado, correndo pela praia e olhando tudo ao redor. Ele brincou tanto que o seu pelo branco acabou ficando marrom após cavar na areia molhada.

Após um tempo, o cãozinho 'decidiu que precisava fazer xixi e como tinha toda aquela água, não viu mal em fazer na areia. O problema é que ele foi fazer bem ao lado de uma moça que estava sentada na areia montando um castelo.

Com certeza não foi por mal, somente pelo calor do momento. Após perceber que há um cão tentando urinar, a vítima levanta-se rapidamente assustando o cão, que corre pelo lado oposto envergonhado com o que fez.

Ficou curioso para ver essa cena? Assista aqui!

Redatora.