Cachorro fica eufórico ao conhecer a praia e acaba aprontando em cima de turista; vídeo hilário

É tanta paisagem nova que ele confundiu com um poste.

Por
em Humor

No dia 28 de janeiro uma internauta e usuária do Tik Tok compartilhou um vídeo sobre seu cão, conhecendo a praia pela primeira vez. O perfil de nome @crepista245, com a internauta e tutora de nome Yasi, moradora de Trujillo no Perú descreveu a ‘arte’ do seu animal de estimação como “coisas que acontecem”.

No vídeo o cãozinho está tão feliz e animado, correndo pela praia e olhando tudo ao redor, como pessoas brincando, o mar invadindo a areia que acaba fazendo xixi em uma moça abaixada enquanto monta um castelo.

Com certeza não foi por mal, somente pelo calor do momento. Após perceber que há um cão tentando urinar, a vítima levanta-se rapidamente assustando o cão, que corre pelo lado oposto envergonhado com o que fez.

Coitadinho, precisava de um banheiro. O cãozinho brincou tanto que o pelo branco acabou ficando marrom após cavar na areia molhada.

O vídeo obteve mais de 190 mil visualizações, 10,3 mil curtidas e 557 comentários.

“Ele estava procurando uma árvore, era o mais parecido”, brincou uma internauta.
“Bem educado”, disse um segundo.
“Como fazer inimigos em um minuto”, acrescentou José.

Não foi o suficiente para que o cãozinho pudesse se aliviar, coitadinho! Mas sugiro procurar um lugar apropriado.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Beatriz é jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Escrita Criativa e Editoração pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera. Apaixonada por narrativas envolventes e pelo universo pet, ela também possui certificação em Storytelling para Marketing Digital pela Santander Open Academy, o que complementa sua habilidade de transformar histórias reais em conteúdos informativos e inspiradores. Dedica-se à produção de reportagens que valorizam a convivência ética e afetiva entre humanos e animais de estimação, promovendo empatia, informação de qualidade e o respeito aos animais.