Bombando: Pinscher acompanha gestação de tutora e hoje é inseparável de bebê

Por
em Aqueça o coração

A internauta Ana Kelly, que reside em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, é mãe da Alice e tutora de Ted, da raça pinscher. Ted chegou na vida de Ana antes de Alice e você acha que durante a gestação ele teve ciúmes? Não! E quando a bebê nasceu? Muito menos! Ted cuida da pequena como um verdadeiro irmão mais velho.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Ana contou que desde que viu Ted sabia que ele traria muita alegria a família.

Seus pensamentos foram confirmados a cada dia que passava, pois de personalidade gentil, Ted conquista qualquer pessoa com seu jeitinho carinhoso e manso. Manso, é algo que não caracteriza muito a raça, né? Mas ele é!

Segundo o Dog Time, essa raça é dona de um temperamento forte, e movido a base do 'ódio', ele põe medo a qualquer um.

Não é nenhum 'perigo' que o amedronta, se ele se sentir acuado não ousararia em se 'botar' no 'inimigo'. Tudo para defender a si mesmo e aqueles que ama, pois o pinscher é muito protetor.

E Ted cumpre muito bem seu papel de protetor, ao acompanhar Alice desde o ventre de sua mãe.

Ele não saía por nenhum instante do lado de sua dona, até colocar a cabeça sobre sua barriga para sentir a 'maninha', ele colocava. Agora, que Alice saiu do 'forninho', Ted não se desgruda dela, a acompanha por todos os cantos da casa. Uma fofura!

Durante a gestação, Ana contou que Ted não mudou o seu comportamento, pois segundo ela: “Ele sempre foi agarrado a mim, por isso não senti diferença”. Quando Alice nasceu, Ted só queria saber de conhecer e cheirar a mini humana.

“Eu sabia que ele se daria bem, até porque ele nunca rosnou e estranhou ninguém, não seria diferente com a Alice”, disse.

Feliz ao vê-los assim, a mamãe fez um compilado de vídeos dessas lindezas e compartilhou nas redes sociais do pet no dia 11 de março.

A publicação alcançou mais de 4 milhões de visualizações e milhares de comentários cheios de carinho.

“Eu não entendo como há pessoas que dão seus bichinhos ou judiam quando nasce uma criança, parabéns pra vc”, elogiou uma.
“Eu não aguento tanta fofura”, declarou outra.
“Sem palavras... caiu aqui um cisco no meu olho”, escreveu uma terceira.

Confira:

Ana finaliza dizendo que Ted significa: “Alegria, muita alegria! Ele é tão importante quanto nossa filha, nosso primogênito”.

Se você deseja acompanhar Ted nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

8 vezes que PIT BULLS mostraram como são fofos e dóceis - Jornalzinho Amo Meu Pet, com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube