Tatuadora revela qual raça de cachorro é mais procurada em seu estúdio

Por
em Cães

A tatuadora, Beatriz Rezende, que atua em São Paulo, é especialista em tatuagens realistas de animais. A profissional retrata na pele das pessoas o amor delas por seus respectivos bichinhos de estimação, principalmente cães e gatos.

Entre TikTok e Instagram, Beatriz acumula mais de 366 mil seguidores e interagindo com uma de suas fãs, em setembro de 2022, a tatuadora respondeu a pegunta sobre qual raça que mais tatua.

Então ela reuniu uma porção de seus trabalhos e mostrou a raça mais procurada para sua arte.

Claro, não poderia haver outra senão os... vira-latas. Sim, os vira-latas estão no top 1 na lista de pedidos da profissional. Também não tem como não adotá-los e amá-los, né? Eles conquistam qualquer um.

A lista engloba muitos vira-latas, segundo Beatriz: “tem de tudo!”, e não é exagero!

Os primeiros da lista são os vira-latas caramelos, depois mais vira-lata caramelo. A seguir vira-lata branco, vira-lata estopinha, na verdade, muitos estopinhas. Você acha que para por aí?

Tem aqueles do truque do lar temporário, mas que acaba por ser permanente. Ah... não podemos esquecer as vira-latas de lacinho.

Também temos o combo de vira-latas e, claro, dentro da turminha tem que ter um de raça. Vira-lata feliz. Vira-lata idosinho. Vira-lata deficiente.

Não podemos deixar de mencionar aqueles que são mistura de cães de raça com vira-lata e acabam por se tornar SRD (sem raça definida). Fofoqueiro? Imagina se não teria nesta lista. Os vira-latas pretos? Também.

Tem aquele com 'meio' nome de pessoa: Hotwagner. O sorridente. Aquele com olhar de dó. O que te cumprimenta.

Olha essa lista é longa, linda e divertida! E toda essa clientela é devido ao profissionalismo e alta fidelidade que Beatriz retrata os pets em suas artes. Seu trabalho é fantástico!

Bom, mas além dos vira-latas, quais outras raças são populares no Brasil? Segundo o Royal Canin — empresa multinacional de origem francesa que fabrica alimentos para animais domésticos — em 2020 a Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) elencou as 10 raças mais populares do país, sendo elas:

1º Lulu-da-Pomerânia (Spitz Alemão)

2º Bulldog Francês

3º Shih-Tzu

4º Rottweiler

5º Pug

6º Golden Retriever

7º Pastor Alemão

8º Yorkshire Terrier

9º Border Collie

10º SRD (Sem Raça Definida)

Nessa relação, os vira-latas apareceram em último lugar, mas no estúdio de Beatriz estão em primeiro! A publicação alcançou mais de 322 mil visualizações, 59 mil reações e milhares de comentários cheios de elogios.

“Ahhhh vira lata é vidaaaa”, suspirou uma.
“Um mais lindo que o outro. Parabéns pelo seu lindo trabalho”, elogiou outra.

Confira:

Sensacional! Se você deseja acompanhar o trabalho de Beatriz nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube