Homem faz tatuagem de sua cachorra para homenageá-la: 'O trabalho dela é ver a gente feliz'

Por
em Cães

O brasileiro Flavio Andrade que reside em Piracicaba, São Paulo, declarou o seu amor por sua cachorrinha chamada Doris, da raça border collie, de uma forma encantadora.

Querendo eternizá-la não somente na sua memória, mas também em seu corpo, decidiu tatuá-la na perna. A homenagem foi compartilhada nas suas redes sociais, no dia 14 de setembro.

Mas essa recordação não é porque a pequena faleceu, ao contrário, ela esta bem viva e cheia de energia para alegrar a vida dos tutores. É que a conexão entre ambos é tamanha que o homem não quer esquecer o seu olhar, quando a mesma partir, pois ela já está na metade da vida.

A peludinha foi a sua primeira cachorra, depois que casou. Ela chegou na vida do casal quando ainda não tinha nenhum bem material, participando de cada alegria, tristeza e conquistas da família.

"A conexão que tenho com a minha border (Doris) é algo que nunca tive, ela foi a primeira cachorra quando casei", escreveu Flavio.

E para nunca esquecer de cada corrida, cada travessura, cada problematização com as mudanças de móveis da casa e da companhia que ela é para o seu filho, Flavio a retratou em seu corpo.

"Parece que o trabalho dela é ver a gente feliz nem que seja só deitando ao nosso lado... Enfim não quero esquecer", finalizou.

Confira:

A publicação arrebatou o coração de centenas de internautas que também compartilharam as homenagens que fizeram para os seus respectivos bichinhos de estimação. Veja:

1.

2.

3.

4.

5.

Uma homenagem mais linda que a outra. Os cães sabem cativar o coração dos seus donos.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube