Dona homenageia com tatuagem seu cachorro pit bull que não tem um dos olhos

Por
em Notícias

A cadela Motow chegou na vida da jovem em junho de 2020. Em várias tentativas de adotar um cão, algo sempre acontecia e não dava certo. Depois de meses procurando, a jovem encontrou uma cadela que pensou que ela pudesse ter tido alguns problemas de saúde no passado que a fizeram perder o olho. A nova dona não imaginava o trauma que ela tinha passado anteriormente.

Hesitada, a jovem não sabia se seria a pessoa certa ou não em adotá-la, mas assim que a cadela veio em seus braços pedir um afago, suas dúvidas sanaram. E sem dúvida alguma ali nasceu um lindo amor entre a jovem e a pit bull. Em três semanas de convivência com a família a cadela já havia perdido o medo de pessoas e se adaptado ao novo lar cheio de amor.

Em homenagem a sua cadela Motown, da raça pit bull, que não tem um dos olhos, a dona decidiu tatuá-la no antebraço com uma flor substituindo um dos olhos.

A dona, Erica Pomponio, de Detroit, Michigan (EUA), compartilhou o resultado da tatuagem no grupo Dogspotting Society do Facebook e foi bastante elogiada pelo gesto de carinho para com a sua cadela.

“Fiz uma coisinha incrível por essa menina hoje. Conheça a Motown”, escreveu na legenda.

A publicação, feita no dia 4 deste mês, atingiu rapidamente mais de 1 mil curtidas e comentários carinhosos, alguns inclusive, de donos de cães igualmente especiais que vivem com a mesma condição da cadela Motown.

Confira a tatuagem:

Tatuagens de animais de estimação: como não errar na hora de escolher o desenho?

Os animais de estimação muitas vezes se tornam o centro de nossas vidas. Ainda mais quando se tem só eles para desabafar, compartilhar a rotina e conversar. O amor e a lealdade dos cães é tamanha que é natural querermos ter recordações deles. As tatuagens são como registro de experiências e relacionamentos importantes da vida, em que muitos donos de pets optam por fazer. Se a sua escolha for uma tatuagem, siga essas dicas:

  1. Seja criativo - pense em um design que você deseja no seu corpo para sempre e que represente a personalidade do seu cão e/ou sua relação com ele.
  2. Encontre um artista experiente - que faça tatuagens no estilo que você gosta.
  3. Dê ao seu artista muitos materiais de referência - fotografias do seu cachorro e quaisquer outras imagens inspiradoras que você queira que o seu artista incorpore na tatuagem. Tem muitas inspirações legais na rede social Pinterest, por exemplo!
  4. Confie no seu artista - quando ele fizer sugestões sobre o design ou o tamanho da tatuagem - ele é o especialista.
  5. Pergunte. Especialmente se esta for sua primeira tatuagem, faça perguntas sobre qualquer coisa que pareça confusa.