Dona homenageia com tatuagem seu cachorro pit bull que não tem um dos olhos

Por
em Notícias

A cadela Motow chegou na vida da jovem em junho de 2020. Em várias tentativas de adotar um cão, algo sempre acontecia e não dava certo. Depois de meses procurando, a jovem encontrou uma cadela que pensou que ela pudesse ter tido alguns problemas de saúde no passado que a fizeram perder o olho. A nova dona não imaginava o trauma que ela tinha passado anteriormente.

Hesitada, a jovem não sabia se seria a pessoa certa ou não em adotá-la, mas assim que a cadela veio em seus braços pedir um afago, suas dúvidas sanaram. E sem dúvida alguma ali nasceu um lindo amor entre a jovem e a pit bull. Em três semanas de convivência com a família a cadela já havia perdido o medo de pessoas e se adaptado ao novo lar cheio de amor.

Em homenagem a sua cadela Motown, da raça pit bull, que não tem um dos olhos, a dona decidiu tatuá-la no antebraço com uma flor substituindo um dos olhos.

A dona, Erica Pomponio, de Detroit, Michigan (EUA), compartilhou o resultado da tatuagem no grupo Dogspotting Society do Facebook e foi bastante elogiada pelo gesto de carinho para com a sua cadela.

“Fiz uma coisinha incrível por essa menina hoje. Conheça a Motown”, escreveu na legenda.

A publicação, feita no dia 4 deste mês, atingiu rapidamente mais de 1 mil curtidas e comentários carinhosos, alguns inclusive, de donos de cães igualmente especiais que vivem com a mesma condição da cadela Motown.

Confira a tatuagem:

Tatuagens de animais de estimação: como não errar na hora de escolher o desenho?

Os animais de estimação muitas vezes se tornam o centro de nossas vidas. Ainda mais quando se tem só eles para desabafar, compartilhar a rotina e conversar. O amor e a lealdade dos cães é tamanha que é natural querermos ter recordações deles. As tatuagens são como registro de experiências e relacionamentos importantes da vida, em que muitos donos de pets optam por fazer. Se a sua escolha for uma tatuagem, siga essas dicas:

  1. Seja criativo - pense em um design que você deseja no seu corpo para sempre e que represente a personalidade do seu cão e/ou sua relação com ele.
  2. Encontre um artista experiente - que faça tatuagens no estilo que você gosta.
  3. Dê ao seu artista muitos materiais de referência - fotografias do seu cachorro e quaisquer outras imagens inspiradoras que você queira que o seu artista incorpore na tatuagem. Tem muitas inspirações legais na rede social Pinterest, por exemplo!
  4. Confie no seu artista - quando ele fizer sugestões sobre o design ou o tamanho da tatuagem - ele é o especialista.
  5. Pergunte. Especialmente se esta for sua primeira tatuagem, faça perguntas sobre qualquer coisa que pareça confusa.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com