Dono faz tatuagem da sua cachorrinha vira-lata e ela é confundida com labrador

Por
em Cães

Apaixonado pela sua cachorrinha Diana, uma vira-lata de cinco anos, Willian Pereira de São José do Rio Preto, São Paulo, decidiu homenageá-la, em vida como salienta, com uma tatuagem do seu retrato. O que ele não esperava era que a tatuagem da sua vira-lata seria confundida com um labrador.

“Fui no médico ontem. A Dra. foi examinar meu braço e viu a tatuagem da Diana. Ela me perguntou se eu tinha um labrador. Eu disse que não, mas que ela ficaria lisonjeada com o elogio”, compartilhou Willian em uma publicação no grupo O Mundo dos Cachorros no Facebook.

Imediatamente a publicação, feita no dia 11 de março, ganhou grande repercussão, especialmente pelo pedido de Willian para os usuários que tivessem tatuagem dos seus pets compartilhassem suas fotos. A publicação, que atingiu 1,9 mil curtidas e centenas de interações, recebeu dezenas de comentários de donos tatuados em homenagem aos seus pets e que, inclusive, selecionamos alguns.

“Não esperava que fosse ter tanta repercussão, não imaginava que tanta gente tinha tatuagens de pets, foi muito legal ver que eu não era o único que também tatuou o pet em vida. É mais comum do que a gente imagina”, contou Willian ao Amo Meu Pet.

Willian conta ainda, que Diana foi abandonada quando era filhote em frente a casa da sua avó que a adotou, mas por pouco tempo.

“Um tempo depois eu fiquei com ela, tem uns dois anos e meio mais ou menos. Sempre tivemos uma conexão, ela sempre era muito grudada comigo. Eu tenho um amor doido por essa cachorrinha, é minha felicidade”, disse.

O dono da Diana decidiu registrar tamanho amor em sua pele como uma homenagem que, temos certeza, ela merece.

“Não importa o que acontece na minha vida quando eu abraço ela, eu me alegro, ela sempre está comigo o tempo todo. Então resolvi fazer uma homenagem para ela. As pessoas costumam tatuar seus pets quando morrem, mas eu achei que era melhor fazer a homenagem em vida”, descreveu.

Confira 10 fotos de pets que foram homenageados pelos donos:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.