Homem flagra gato 'ninja' furtando sorrateiramente bichos de pelúcia de loja

O gatinho queria um de cada de cor!

Por
em Gatos

Um vídeo publicado no TikTok tem divertido milhões de usuários. O motivo? Há algum tempo, uma pessoa flagrou um gatinho tricolor furtando bichos de pelúcia de uma loja e decidiu compartilhar a cena em seu perfil. Nas cenas, é possível ver toda a malandragem do felino para cometer o crime no maior estilo de "ninja".

Connor Cutts estava na frente de uma loja de presentes quando percebeu que era testemunha de um crime. Um gato, muito descarado, roubava diversos macaquinhos de pelúcia da loja. Incrédulo do que via, ele decidiu gravar toda cena.

No áudio do vídeo, ele questiona a pessoa que aparentemente estava ao seu lado: "Você está me dizendo que esse gato está atravessando a rua com esses macacos. Um macaco ladrão", disse.

Na imagem, o gatinho aparece brincando com alguns dos macacos de pelúcia, até que ele se cansa e decide continuar o roubo.

Sim, ele não fica satisfeito com a quantidade que já tem. O felino aparece atravessando a rua disfarçadamente e se dirige até a loja.

Enquanto isso, Connor narra a cena impressionado com a cara de pau do gatinho:

"Ele está indo de novo... não pode ser... por que você está sendo tão sorrateiro?".

Enquanto Connor fala, o gato avança e pega mais um macaquinho e sai correndo para fora da loja.

Um homem que parece ser proprietário do estabelecimento percebe que o está acontecendo, mas já é tarde demais. O gato desaparece do campo de visão com o urso furtado.

A cena parece divertir Connor e a pessoa que o acompanha, pois ambos caem na risada após o gato concluir mais um crime.

Reações

O vídeo que já ultrapassa 8,9 milhões de visualizações, ganhou 1,9 milhão de curtidas e milhares de comentários.

Entre eles, uma usuária supôs que o felino teria cansado das cores dos ursinhos que ele já tinha roubado: “Ele enjoou da cor”, sugeriu.

Já outro, achou fofa a fuga do gato tricolor: “Ele correndo tropeçando na pelúcia”, escreveu. Um terceiro imaginou: “Seu ursinho precisava de um amigo”, comentou.

Assista:

Caso parecido

Há algum tempo, aqui no Brasil, uma 'cãodrilha' tentava roubar um urso de pelúcia, mas o plano acabou não dando certo. A história aconteceu em Tabatinga, no interior de São Paulo. O alvo de uma perigosa “quadrilha canina” se tratava de uma ovelha de pelúcia.

As câmeras de segurança da loja assaltada registraram toda a ação. Um dos cães, entrou na loja vasculhando as prateleiras até que encontrou a ovelha de pelúcia. Ele chega levar o objeto até a porta da loja, mas ele fica preso no porta. Os cães até tentam voltar para soltar a pelúcia da porta, mas acaba desistindo da ação e foge sem levar nada.

Quer saber o que aconteceu com esses doguinhos? Leia o final dessa história incrível, aqui!

Redatora.