Mulher compra cachorro como yorkshire, mas pet cresce e fica totalmente diferente.

Por
em Cães

A internauta Priscila Martinez, que reside em Sorocaba, São Paulo, comprou uma filhote acreditando ser uma yorkshire. Semanas passaram e quando a pet completou pouco mais de 4 meses, se mostrou um tanto quanto diferente.

Priscila compartilhou o vídeo da transformação da pet no seu perfil do TikTok no dia 28 de janeiro. Só que independente de como a mini querida ficou, uma coisa é certa e Priscila deixou bem claro na legenda: “amamos a Nina independente de raça”.

Nas primeiras cenas, aparece Nina filhote, toda formosa de lacinho rosa na cabeça. Conforme foi crescendo, o pelo que deveria ficar longo, fino e sedoso, se tornou um tanto quanto rebelde e a carinha então... ficou bem longe de um yorkshire. Na verdade, Nina é uma yorkshire da Shopee, como muitos internautas brincam.

É... 'o golpe tá aí, cai quem quer', diz o povo. Infelizmente o golpe é muito bem arquitetado, pois quem resiste a uma carinha fofa dessas, né? Impossível não cair. Por isso, Priscila usou a hashtag #adoteumpet, incentivando a adoção de bichinhos.

Segundo o portal de notícias Dog Time, a raça yorkshire é pequena no tamanho, porém o que não lhe falta é personalidade, sendo este cão 'mal-humorado', mas muito amoroso.

Devido sua estatura, são ótimos companheiros para apartamento, mas muito barulhento, o que pode causar conflito com vizinhos.

Esses pequeninos adoram brincar. Estar perto de quem amam, nem se fale! Quanto mais atenção, carinho e cuidado você oferecer a ele, mais apegado ele ficará ao dono.

Nina fisicamente não é igual ao yorkshire, mas sua personalidade aparenta ser, pois em vídeos publicados no perfil, ela é sempre vista ao redor de sua dona. Uma fofura!

O encanto de Nina conquistou mais de 193 mil visualizações na publicação e milhares de comentários cheios de elogios. Outros usuários da rede afirmaram ter passado pela mesma situação.

“Que fofura, também cai num golpe. Queria um pinscher pequeno e quando cresceu era cachorrinho caramelo. Mas eu amo ela”, comentou uma.
"Ela é linda, independente de raça!! Os vira-latas são os melhores!!! Amo!", declarou outra.
“Que coisa linda, ela só cresceu e mudou como qualquer bebê”, escreveu uma terceira.

Confira:

Nina é muito linda!

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube