Conheça o filhote de uma cruza acidental entre buldogue francês e husky: 'Cão Bullsky'

Por
em Cães

Uma cruza acidental entre cães das raças buldogue francês e husky siberiano gerou uma ninhada de filhotes apelidada de ‘Bullsky’. Aos nove meses, Finn é o resultado dessa união canina que conquistou diversos fãs na web.

Sua aparência encantadora, além de olhos com cores diferentes, torna o cão ainda mais famoso.

O tutor, que mora no Texas e não quer ser identificado, compartilha momentos de Finn através de um perfil no Instagram chamado @adventuresoffinnandatlas.

"Ele foi um cachorrinho gerado acidentalmente. As pessoas de quem o pegamos tinham um husky e um buldogue francês e acho que não estavam cuidando totalmente dos dois, então Finn e seus irmãos de ninhada aconteceram”, disse ele em entrevista ao portal de notícias Newsweek.

Além de Finn, outros cinco filhotes nasceram da cruza entre o buldogue francês e um husky siberiano. Mas, ele foi o último a sair e precisou superar algumas adversidades no nascimento.

“Na verdade, ele foi o último filhote a sair e acho que, devido à maneira como estava posicionado, ele quebrou o rabo. Então ele saiu com o rabo torto”, contou o tutor

Após passar por uma avaliação veterinária, foi concluído que o único problema que Finn tinha era o rabo quebrado. “Os veterinários disseram que às vezes acontece e não diminui a qualidade de vida dele, então mantivemos o rabo do jeito que estava."

O tutor aponta que seu filhote apresenta o melhor de ambas as raças. “Finn é cheio de energia e parece ter o temperamento das duas raças misturado. Ele tem o uivo do husky, mas a carência de um buldogue francês", explicou.

Finn compartilha a vida ao lado de seu irmão canino Atlas e, apesar da fama, o que ele mais gosta de fazer é brincar e passear.

“Ele é super brincalhão, adora outros cães e fazer caminhadas diárias”, destacou seu tutor.

Fofinho demais, não é gente?

Outras misturas

Não é novidade vermos cruzas acidentais entre cães de diferentes raças, principalmente quando se fala nos vira-latinhas. Aqui no Amo Meu Pet, já mostramos diversos casos em que ‘novas’ raças são criadas em razão disso.

Um exemplo disso, é a mistura entre Jorge, da raça pug, e Rebeca, uma vira-lata.

Sua tutora Tayná Paes Dalolio que reside em Paranavaí, no Paraná, contou na web que a cruza acidental acabou gerando nove filhotes um tanto quanto diferentes.

Você tem ideia com quem eles ficaram parecidos? Claro que com o papai, só que com um detalhe: o focinho um pouco mais alongado.

Ficou curioso? Confira aqui o resultado dessa mistura fofa!

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.