Filhote ganha coração de gato mais velho ranzinza - vídeo já ultrapassa 21 milhões de visualizações

"Já posso cancelar minhas consultas com a psicóloga”, disse uma internauta

Por
em Gatos

Joey é um gato acostumado a receber felinos que ele não queria em casa. Sua tutora, Grace Choi, é proprietária de um abrigo de animais e, vez ou outra, traz para casa filhotes desamparados. Foi assim que ele conheceu Badger, um gato branco com manchas ruivas, muito pequeno e extremamente fofo.

Em vídeo compartilhado no TikTok que ultrapassa 21,2 milhões de visualizações, Joey aparece deitado em sua cama relaxado.

Até que Grace deita ao lado dele, um filhote indefeso. Nesse momento, o gato mais velho passa a ignorar a presença de Badger, o qual, não aceita esse tratamento frio.

Badger cutuca e provoca o gato mais velho insistentemente, que rosna mostrando estar incomodado. Entretanto, depois de alguns minutos, Joey cede e começa a se aproximar do filhote.

Inicialmente ele começa com algumas lambidas, até que vai se aconchegando e termina ninando o bebê gatinho. Na legenda, Grace ainda brincou sobre o comportamento do seu gato mais velho: “Joey é todo pai solteiro que não quer um gato”.

O vídeo que já obteve 3,4 milhões de corações e 24 mil comentários, desde sua publicação em 17 de março, encanta os usuários da web com a forma que Badger amolece o coração de Joey. “Nem os gatos resistem a filhotes de gatos”, escreveu uma usuária. Além deste, outros comentários ganharam destaque na publicação como:

“já posso cancelar minhas consultas com a psicóloga”, escreveu uma.
“Coração chega fica quentinho”, disse outro.
“Só quem convive com gatos sabe o quanto a vida com eles é leve, gratificante e prazerosa”, apontou mais um.

Kitty Boy

Apesar de Joey ter se encantado com Badger, sua verdadeira alma gêmea é Kitty Boy, outro gatinho de Grace. Em outros vídeos publicados no TikTok, eles aparecem sempre juntos, além de que, ela mostrou toda a adaptação dos dois até finalmente se tornarem inseparáveis.

Conforme ela, por conta do abrigo, Joey já é acostumado com gatos diferentes pela casa temporariamente.

“Há alguns anos venho apresentando gatinhos adotivos para Joey, então sabia exatamente como ele reagiria. Ele sempre sibila e rosna no início para estabelecer seu domínio e traçar limites. Mas então ele sempre se apaixona completamente por eles", contou Grace ao Newsweek.

Abrigo

Grace administra em Los Angeles, um abrigo de resgate para gatinhos chamado The Happy Kitty Rescue. Para saber mais sobre o seu trabalho, clique aqui.

Assista o vídeo de Joey e Badger:

Veja também um vídeo que mostra Joey e sua alma gêmea Kitty Boy:

Quer ver mais vídeos fofos dos gatinhos resgatados e atualizações de Joey? Siga o perfil de Grace no TikTok, aqui!

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.