Pitbull fica confuso ao ver 'esposa' amamentando gatinho: 'Quer o teste de DNA'

Por
em Humor

Um gatinho muito pequeno se confundiu e achou que uma cadela da raça pit bull é sua mamãe. O recém chegado na família escolheu um mamilo da doguinha e achou que poderia ser alimentado. Iti malia demais! E para completar, o pitbull "esposo" estava do lado, parecendo não entender a situação: “Mas ele não se parece com nenhum de nós”.

Gizmo, como é chamado o gatinho, aparece em um vídeo deitado perto da pit bull Demi enquanto aparentemente ela está o amamentando. Com suas patinhas minúsculas, ele segura a tetinha da cadela que não se importa com o ‘estranho’ filhote.

O clipe compartilhado por um usuário do TikTok chamado @mz_blaze1169, mostra também, o ‘marido’ da pit bull, Dryppy assistindo a cena.

Sua expressão parece confusa como se quisesse dizer: “Por onde minha mulher andou?”.

Na legenda, o tutor ainda brincou sobre a situação em que se deparou: "Ok, esse é o pai, essa é a mãe e esse aparentemente é o bebê dela", escreveu ele.

A publicação ganhou milhares de comentários divertidos sobre as cenas. Muitos deles se relacionam a Demi ter adotado o gatinho como seu filhote:

“Que cena mais preciosa”, escreveu uma.
“Isso é doce, talvez essa fosse sua única chance de ter um bebê, e ela aproveitou. Muito bonitinho”, observou outra.
“Essa não é a mãe dele, mas é o bebê dela”, declarou uma terceira.
"Minha gata adulta amamentou meu pastor alemão e começou a gerar leite!", contou outra usuária.

Outra coisa que chamou atenção dos usuários da plataforma foi a reação inusitada de Drippy.

“Papai está confuso”, disse um seguidor.
“De quem é esse bebê cinza?”, debochou outro.
“O pai diz que quer um teste de DNA”, brincou mais um.

Assista o vídeo:

Por que isso acontece?

Apesar de fofo, existe um motivo normalmente triste por trás da busca do gatinho por ser amamentado por uma cadela. Conforme a americana Joan Morris, especialista em animais de estimação e vida selvagem, as gatas normalmente desmamam seus filhotes com 4 semanas, mas no caso de gatinhos órfãos, o processo pode começar por volta das 3 semanas de idade.

“Mesmo gatinhos desmamados em um período normal ainda podem querer mamar. Eles sentem falta de suas mães e a amamentação os fazia sentir seguros e amados. Eles podem continuar a mamar em outros animais e objetos inanimados até a idade adulta, especialmente quando estressados” explicou ela.

Além disso, Joan aponta que é melhor desestimular esse tipo de comportamento, quanto mais tarde for interrompido, mais difícil será podendo chegar na fase adulta. Esse costume também pode ocasionar lesões na teta da cadela.

Assista também:

Esse gatinho abandonado na chuva não imaginava que sua história teria uma reviravolta

Redatora.