Golden retriever se joga em baia para ganhar carinho de porquinhos e vídeo faz sucesso na web

Tem como não amar os goldens?

Por
em Cães

Winston é um golden retriever que ama a vida que leva. O cão mora em uma fazenda de porcos no norte de Illinois nos Estados Unidos. Em um vídeo publicado no TikTok, que já foi visto mais de 11,2 milhões de vezes, ele mostra um pouco do seu amor por seus amigos suínos.

Mesmo parecendo uma amizade improvável, Winston não mede esforços para brincar diariamente com seus porquinhos de ‘estimação’.

Ao lado de sua tutora, Rebeca Krueger, ele corre até o celeiro para mais um dia de diversão.

No vídeo publicado por Rebeca, o golden retriever aparece correndo até a baia em que os porquinhos estão e se joga para ganhar muito carinho.

Na sequência de imagens, Winston se entrega à brincadeira com os suínos e parece rir com tanto amor que recebe.

É tanta fofura em um vídeo só, que nos comentários da publicação, uma pessoa chamada Wade afirmou que pagaria mensalmente para assistir mais de Winston e seus porquinhos.

“Eu pagaria US $5,99/mês pelo stremiang premium deste”, escreveu.

Além dela, mais de 10 mil pessoas comentaram sobre a beleza do vídeo publicado por Rebeca. Muitos afirmaram inclusive que foi o melhor vídeo já visto no TikTok. “A coisa mais linda que já assisti”, escreveu Iwona.

Joanna Naw apontou que o comportamento de Winston é uma das características da raça. "Isso é um verdadeiro golden retriever! Ama todos", declarou.

Outros vídeos

Mas não é de hoje que Winston é apaixonado pelos porquinhos da fazenda, já há algum tempo, Rebeca vem mostrando todo esse amor do doguinho.

Em outro vídeo, ela grava o golden retriever sentado no feno ganhando muito carinho:

"Acho que ele pensa que os porcos são filhotes neste momento”, escreveu Rebeca junto do post.

Assista o vídeo em que Winston viralizou:

Veja também o que ele brinca com os porquinhos na baia:

Aproveite para conferir outro que ele vai até o encontro dos seus amigos:

É tanta fofura que é difícil ver um vídeo só! Quer acompanhar mais de Winston e seus porquinhos? Siga Rebeca no TikTok, aqui!

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Curiosidades que você não sabia sobre os golden retrievers

Cães dessa raça são conhecidos por serem dóceis e companheiros e são considerados por muitos apaixonados por animais como o 'pet dos sonhos'. Ao mesmo tempo em que são inteligentes e amigáveis, não são territorialistas e evitam conflitos desnecessários.

Além disso, os goldens aprendem truques com facilidade e, por serem muito ativos e brincalhões, necessitam de atenção e de tempo disponível para gastar sua energia. Se você tiver uma piscina em casa, ele vai adorar! Esses cães são excelentes nadadores.

Há quem diga que um golden é 'irresistível' por conta de suas orelhinhas caídas e a semelhança de sua boca a um sorriso. Não à toa que esta seja uma das raças caninas mais populares do Brasil e do mundo.

Quer saber mais sobre esses fofos? Confira aqui 15 coisas que você provavelmente não sabia sobre eles!

Redatora.