Papagaio dá a risada mais gostosa ao ver o que amigo fez e vídeo viraliza

Por
em Humor

Uma dupla de papagaios tem divertido muita gente na web. Tudo porque um deles tenta aterrissar no ombro do tutor, mas acaba errando o pouso. Achando graça da desgraça alheia, a outra ave - que já estava no braço do tutor - começa a rir de forma descontrolada.

Enquanto caminha por um gramado, Éder Moraes aparece com um papagaio no seu braço e convida para que os dois busquem o Zeca.

Eles seguem o caminho e vão chamando “Zeca, Zeca”.

Nesse momento Éder visualiza o papagaio voando e diz “Olha lá o Zeca” e estica o braço para que ele também se posicione ali. Mas, quando a ave se aproxima, ela acaba se batendo em Zulu - a outra papagaia que caminhava com o tutor.

Zeca até tenta aterrissar, mas não consegue e desiste. Zulu de início parece se assustar, entretanto o tutor começa brincar sobre a trapalhada do outro papagaio e ela começa achar graça. Nesse instante ela solta uma risada muito fofa e um pouco descontrolada.

Além de Zeca e Zulu, Éder já compartilhou vídeos em que aparece outro papagaio chamado Zezé. Todos estavam em uma árvore frutífera e o tutor oferece alimento para eles. O lugar pelas imagens parece fantástico.

Aterrissagem completa

Em outro vídeo viral de Éder, Zulu aparece em seu ombro e os dois procuram por Zeca.

Enquanto caminham pelo gramado com uma laranja na mão para atrair o papagaio, Zulu parece cantar uma música de ópera.

Éder então chama o Zeca e dessa vez ele consegue pousar perfeitamente em seu braço. Os três riem da aterrissagem perfeita e, claro Zeca aproveita para comer sua fruta! Um amor, esses papagaios conversando gente!

Assista o vídeo que Zeca erra o pouso:

Confira também o que aparece Zezé:

Veja o pouso perfeito de Zeca:

Gente, eles são muito, muito fofos! Siga Éder no TikTok para ver mais vídeos dos papagaios, aqui!

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Jovem compartilha áudios hilários sobre o que seu papagaio fala e vídeo repercute

Cantora e compositora, Mari Garcia costuma compartilhar em suas redes sociais vídeos de clipes com músicas de sua autoria ou trends de sucesso. Mas, entre uma gravação e outra, ela conta com a participação especial de seu papagaio.

Em um desses vídeos, Loro – o papagaio - a surpreendeu com seu falatório. Normalmente, ele grita muito, mas nesse dia, a ave decidiu participar de uma conversa por áudio de sua tutora com uma amiga. Na publicação ela conta: “meu papagaio aprendeu a conversar”, escreveu Mari.

Na sequência ela dá ‘play’ nos áudios enviados e Loro começa a conversar freneticamente. Apesar de não compreender a maioria do que ele fala, a tutora acha uma graça e interage com a ave.

Quer ouvir esses áudios e saber mais desse papagaio? Clique aqui!

Redatora.