Internauta compartilha como é seu cachorro mistura de pitbull com husky siberiano; vídeo
Por Ana Carolina Câmara em CãesVocê já viu um cachorro mistura de pitbull com husky siberiano? Hoje eu apresento o cãozinho Rio, um filhote pitsky.
Rio tem pouco mais de 2 anos e o vídeo que encantou milhões de internautas foi compartilhado em seu perfil do TikTok no dia 24 de março.
Nas cenas aparece Rio pequeno, de pelagem caramelo com manchas brancas e olho azul, ele era um filhotinho encantador!
Após aparece Rio adulto e você acha que o tempo desfavoreceu o querido? Não! Essa mistura deu à luz um cão majestoso e não é exagero! Forte, atlético e bonito, Rio impõe respeito a qualquer um!O cão atraiu tantos olhares que sua dona se sentiu na obrigação de postar um vídeo esclarecendo que não é criadora de pitskys e que Rio é fruto de um resgate; e que ela não saberia indicar criadores dessa raça.
E mais, ela incentiva que as pessoas adotem cães com responsabilidade e não somente por achá-los fofinhos.
“Faça sua pesquisa, pitskys não são cães fáceis de se ter. Eles são muito difíceis de treinar porque são meio huskies”, declarou.
Segundo o Dog Time, a raça pitsky pode variar de tamanho e também são muito enérgicos e leais.
Por terem muita energia, seu dono precisa estar ciente de que é necessário gastá-la com caminhadas, corridas e passeios.
Um pitsky nunca será igual a outro, cada um nasce com um tamanho, pelagem e peculiaridades diferente. Um pouco teimosos, podem ser difíceis de treinar, mas nada que com amor, paciência e disciplina não resolva. Pois eles têm grande desejo de agradar o dono.
Agora sabendo um pouquinho sobre a personalidade dessa mistura, dá para entender a mensagem que a dona de Rio deixou, né?
A publicação dessa mistura nada tradicional alcançou mais de 12 milhões de visualizações, 944 mil reações e milhares de comentários.
“Bonito pra caramba”, elogiou um.
“Lindo demais!”, exclamou outra.
Confira:
Rio é encantador! Se você deseja acompanhá-lo nas redes sociais, clique aqui.
Assista também:
Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.