Gato resgatado ainda bebê presenteia tutores todos os dias em agradecimento

Por
em Gatos

Um gato que foi encontrado sozinho, logo que nasceu, conquistou seu final feliz. Depois de ser resgatado, Milo recebeu cuidados especiais até conhecer sua família. Entretanto, antes mesmo de ele encontrá-los, o felino desenvolveu um costume carinhoso: presentear as pessoas que ama diariamente.

Milo foi encontrado poucas horas após seu nascimento. Sem mãe ou família, com fome, frio e assustado, ele morreria em poucas horas. Mas uma boa alma o viu e pediu ajuda aos voluntários do resgate de gatos Chatons Orphelins Montreal.

Rapidamente os voluntários entraram em ação, Milo precisava de alimentação 24 horas por dia e muita TLC - sigla que refere-se a um tratamento com ternura, amor e cuidado. Na página do resgate, foi compartilhado o momento que o gatinho chegou com a seguinte legenda:

“O pequeno chegou em segurança conosco graças aos voluntários que o pegaram e o transportaram até nós”.

Ao chegar ao resgate, Milo estava sujo e gelado. Sua chance de sobrevivência era mínima, no entanto, ele parecia querer viver. Os voluntários o aqueceram com uma fonte de calor antes de alimentá-lo.

"Nós o chamamos de Milo e ele era tão pequeno, pesando apenas 102 gramas. Ele terminou sua primeira garrafa de mamadeira com tanto vigor. Ele estava morrendo de fome", contaram os voluntários no Instagram.

Foi com essa força que em dois dias ele já havia ganhado 35 gramas e pode exibir uma barriguinha redonda. "Milo rapidamente se apegou a sua mãe adotiva, Milena, que o alimentava a cada duas horas e lhe dava todas as chances de sobreviver".

Passados alguns dias, ele já havia ganhado peso e força, além disso, havia aprendido a comer em prato e usar a caixinha de areia. Toda essa energia lhe resultou boas brincadeiras e felicidade no abrigo. Nesse momento, ele descobriu uma nova paixão: buscar coisas para presentear seus humanos.

Milo buscava diariamente um tesouro e desfilava pelo resgate com sua descoberta pendurada na boca. Até que ele chegava aos pés de sua mãe adotiva e ‘entregava’ a ela. Mesmo depois que ele encontrou seu lar definitivo, o felino não deixou o costume fofo de lado e agora tenta fazer a felicidade dos seus humanos.

"Ele chegou sozinho sem mãe, agora tem uma família amorosa e toda a atenção que sempre quis [sobre ele presentear a todo momento]", finalizou o resgate na publicação.

Homem flagra gato 'ninja' furtando sorrateiramente bichos de pelúcia de loja

Um vídeo publicado no TikTok tem divertido milhões de usuários. O motivo? Há algum tempo, uma pessoa flagrou um gatinho tricolor furtando bichos de pelúcia de uma loja e decidiu compartilhar a cena em seu perfil. Nas cenas, é possível ver toda a malandragem do felino para cometer o crime no maior estilo de "ninja".

Connor Cutts estava na frente de uma loja de presentes quando percebeu que era testemunha de um crime. Um gato, muito descarado, roubava diversos macaquinhos de pelúcia da loja. Incrédulo do que via, ele decidiu gravar toda cena.

Quer ver a cara de pau desse gatinho? Assista o vídeo aqui!

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.