Pitbull tem reação hilária ao ser questionado sobre bagunça que fez; vídeo

Por
em Cães

Golias é um cão pitbull que só tem tamanho, pois é brincalhão e adora aprontar. Nessa de fazer arte pela casa, leva bronca e para o tutor pegar mais leve, faz carinha de coitadinho. Uma figura!

Seu dono passou a noite fora, pois estava trabalhando, por isso Golias ficou sozinho em casa. Entediado sem a presença de seu humano, ele resolveu explorar o ambiente até que se deparou com algo que lhe chamou a atenção.

O querido não resistiu ao travesseiro e fez o quê? Destruiu! Ops, quero dizer, o travesseiro explodiu sozinho, ao menos foi essa mensagem que o pitbull tentou passar para o seu dono.

O vídeo dessa cena hilária foi compartilhado no perfil do TikTok do pet (@goliaspitmonste) no dia 6 de janeiro.

Na cena, seu dono que está no pátio de casa (onde aconteceu o 'crime') chama Golias (que esperto está bem longe dali). Então de orelha baixa, olhar tímido e caminhar lento, ele aparece (acho que ele sabe porque seu dono estava lhe chamando).

O dono, por nenhum momento, altera a voz, o chama tranquilamente, mas Golias, sabe que aquela voz mansa é para lhe chamar a atenção; por isso, deita no chão e apoia sua cabeça nas patinhas e faz uma carinha de dó.

Então o homem aponta a câmera para a arte e mostra seu travesseiro todo despedaçado e indaga: “quem foi que fez isso aqui com meu travesseiro?”. Golias pode não ter confessado que foi ele, mas seu comportamento não nega. Esperto é ele!

“A arte do Golias porque passei a noite fora trabalhando e ele sozinho em casa. A cara de culpado entrega que o travesseiro não explodiu”, diz uma legenda sobreposta ao vídeo.

Segundo o portal de notícias Wag!, muitas vezes os cães destroem os travesseiros (ou outros objetos) por vários motivos, como, por exemplo, hábitos de mastigação compulsivos ou ansiedade de separação. No caso de Golias, sabemos o que foi, né?

A ansiedade de separação é um comportamento comum nos cães por serem serzinhos sociáveis que não gostam de ficar sozinhos, por isso muitas vezes o tédio os levam a destruição.

Por esse motivo é importante entreter seu cão com brinquedos ou outra coisa que ele goste de fazer, além de controlar seu estoque de energia com caminhadas, passeios ou corridas diárias.

Bom, ficou curioso para ver a reação de Golias? Mais de 341 mil internautas assistiram, 36 mil reagiram e milhares comentaram.

“Dono: vem aqui Golias. Golias: fala daí!”, brincou um.
“Se o pit bull não é a raça mais expressiva, eu não sei qual é. Eles só faltam falar”, declarou outro.
“Ele andando devagarinho”, riu uma terceira.

Confira:

Golias, Golias... vê se não apronta mais! Para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube