Gata fica tão grata após mulher acolhê-la em sua casa junto com seus quatro filhotinhos

Por
em Gatos

Uma gatinha grávida foi encontrada pelo serviço de resgate de animais Ferdinand and Friends Animal Rescue Network vagando sozinha pelas ruas da cidade de Cornwall, em Ontário, no Canadá.

Nesse dia a equipe havia resgatado 11 gatos e para encontrar lares temporários para todos pediram ajuda para Mellissa, fundadora do abrigo de animais Tiny but Mighty Kitten Rescue. Sem hesitar, ela atendeu ao chamado.

Logo que chegou no serviço de resgate se apaixonou por Raea, nome que deu à gatinha grávida, pois ela lhe fez lembrar de Leia, sua primeira gata adotiva que se tornou residente.

Raea estava um pouco tímida e desconfiada em seu novo lar, precisou quatro dias para ela se familiarizar e confiar nas pessoas ao seu redor.

Mas também, quando isso aconteceu, seu semblante se transformou, pois sabia que ela e seus filhotes estavam seguros.

“Deixei que ela se acomodasse e, lentamente, trabalhei para ganhar sua confiança. Ela começou a se acostumar comigo e com o novo ambiente”, contou Melissa ao Love Meow.

Não demorou para a felina entrar em trabalho de parto e dar à luz quatro filhotes. Eles nasceram lindos e saudáveis; e o melhor de tudo: no conforto de um lar!

Desde que nasceram, Raea se mostrou uma mamãe 'coruja', não sai do lado e está sempre disposta a ajudá-los no quer for preciso.

“Ela é uma mãe incrível e realmente se preocupa com seus bebês. Se eles fizerem qualquer tipo de barulho, ela com certeza os verificará imediatamente”.

A alegria de Melissa é saber que a felina confia totalmente nela a ponto de permiti-la manusear os filhotes quando é preciso, como, por exemplo, trocar a cobertinha onde ficam deitados.

Quando os filhotes estão dormindo, a mãezinha aproveita o tempo para interagir com Melissa. Raea adora se esfregar nela e de ganhar carinho também.

Assim que os filhotes estiverem prontos serão castrados juntos com a mamãe e disponibilizados para adoção. Enquanto isso não acontece, eles estão muito bem amparados por Melissa e, claro, felizes!

Para seguir as redes sociais do abrigo de animais Tiny but Mighty Kitten Rescue, clique aqui.

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube