Mulher deixa gata de rua dormir em seu carro e no dia seguinte vê a surpresa mais fofa; vídeo

Por
em Gatos

Uma gatinha de rua tirou a sorte grande no momento em que foi parir seus filhotes. Ao buscar um lugar quente e seguro, ela foi até um carro sem janelas e ali ficou. No dia seguinte, a dona do veículo foi surpreendida com a família deitada no seu banco e decidiu compartilhar a história em seu TikTok.

Eva Fox estava em sua casa na ilha caribenha de Porto Rico, quando recebeu uma visita inesperada. Uma gatinha que já era sua conhecida de algumas visitas aleatórias estava deitada em seu Jipe com quatro filhotes recém-nascidos. De acordo com ela, os filhotes provavelmente nasceram durante à noite

Na publicação do TikTok - que já acumula mais de 18 milhões de visualizações -, Eva contou que estranhou a gata não ter aparecido dar bom dia. Nos últimos dias, ela havia tornado suas visitas diárias provavelmente por conta da gestação.

"Ela não me cumprimentou diretamente naquela manhã, então imaginei que ela deveria ter dado à luz seus filhos. Só não esperava que ela fizesse isso no meu jipe", escreveu a mulher.

Apesar de ser muito arisca, a gata havia escolhido Eva para ajudá-la na criação de seus pequenos filhotes.

Em outro vídeo compartilhado, a mulher conta que tentou instalar a família em uma caixa de papelão e outra de cachorros, mas, a felina não se sentiu segura e voltou ao carro.

Já em outro vídeo, Eva atualizou os seguidores curiosos sobre o estado da família de gatos:

"Ela finalmente decidiu ficar na minha varanda e está livre de estresse. Ela está comendo comida molhada e bebendo. Ela ronrona e faz pãozinho. Os bebês também estão bem”, detalhou.

Eva também relatou aos seus seguidores que vai adotar a gatinha mamãe e, quando os bebês estiverem prontos, procurará lares repletos de amor para todos.

“Eu descobri que são quatro gatinhos tricolores. Estou procurando lares para esses bebês. Estarei viajando para Nova Iorque em julho e os levarei comigo. Se alguém quiser adotar esses gatinhos!”, detalhou.

Assista o vídeo em que Eva encontra a gatinha e seus bebês:

Veja a última atualização compartilhada de Eva:

Realmente essa gatinha soube escolher o lar certo para ganhar seus bebês! Vamos torcer para que todos fiquem bem!

Quer acompanhar todas as atualizações de Eva e os gatinhos? Siga-a no TikTok, aqui!

Câmera de segurança registra momento emocionante que gato desaparecido volta para casa

Por quase três meses Rodd, um gatinho, que vive em York, na Inglaterra, ficou desaparecido, entristecendo o coração de sua dona, Amanda Appleyard, e seu marido, Mark. Contudo, o melhor aconteceu! Ele retornou sozinho para casa e o reencontro foi emocionante.

Rood voltou para casa no dia 26 de dezembro de 2022 (com certeza foi o melhor presente de Natal de seus donos, né?) e a câmera de segurança externa e interna capturaram o momento em que Amanda se emociona ao ver o felino.

Quer assistir esse momento único? Veja o vídeo aqui!

Redatora.