Cachorro ativa 'modo louco' e faz família cair na risada; vídeo

Por
em Cães

O internauta Kevin R. Aguilar, que reside na Guatemala, é dono de um cachorrinho muito faceiro. E quando digo 'faceiro' é porque ele é mesmo! Reunido com sua família, ele ativa o 'modo louco', fazendo todos caírem na risada.

A cena desse querido 'enlouquecido' foi compartilhado no perfil do TikTok de Kevin (@kevinaguilar56) no dia 25 de março.

Nas imagens aparece a família reunida na sala de casa, o cão de porte médio e pelagem preta com branca é visto correndo de um lado para o outro sem parar, chegando até a derrapar.

Depois, ele pula em cima de uma mulher sentada no sofá, que se protege para não levar uma patada.

Não contente, ele pula em um homem que está de pé em frente à porta e quase o derruba no chão. Nesse momento, ele percebe que foi longe demais e acalma os ânimos.

Já a família se diverte com a presepada do mascote, entre gritos e risadas, todos vibram com a alegria do cão.

E por que será que os cães às vezes correm loucamente? Segundo o portal de notícias do Purina — fabricante de alimentos para animais de estimação —, muitas vezes os cães têm explosões de energia e extravasam correndo feito um 'louco' ou girando ao redor de si.

Não se preocupe, o comportamento é supernatural e do mesmo modo que começa, termina. Isso acontece quando os cães têm um acúmulo excessivo de energia, geralmente acontece: pouco antes de dormir, após o banho, depois de comer e durante uma sessão de treinamento.

Bom, ficou curioso para ver o cachorro de Kevin enlouquecido? Mais de 789 mil internautas assistiram, 81 mil reagiram e milhares comentaram.

“Ele está amando a bagunça”, escreveu uma.
“É assim que eles agem quando estão felizes! Tão fofo! Quer brincar. Isso mesmo, meu cachorro fica feliz e me derruba”, comentou outra.
“Cachorrinhos são como os donos. Essa casa deve ser bem ativa”, disse uma terceira.

Confira:

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube