Bebê criada com cinco cães gigantes chama a atenção na web: 'acho que ela pensa que é um cachorrinho'

Por
em Cães

River é uma bebê de quatorze meses que nasceu numa família que possui cinco cachorros da raça pastor alemão. Por conviver com eles desde que chegou na casa, ela acredita ser um cachorrinho, imitando-os em tudo o que fazem.

Em um vídeo publicado no perfil do TikTok (@von.jakoba) pela mãe e tutora, Ashley Shell, é possível ver River desde recém-nascida até os tempos de hoje em entrosamento com os cães.

Nas cenas percebe-se que conforme adquire autonomia, a pequena começa a imitá-los em pequenas coisas como, por exemplo: ao invés de gatinhar, ela quer caminhar de quatro; gosta de passar pela portinhola dos cães; além de experimentar a ração.

“Meu bebê foi criado com cinco cachorros e às vezes acho que ela pensa que é um cachorro”, diz a legenda do vídeo.

Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, Ashley contou que sua filha é atraída por qualquer coisa de cachorro.

“Colocamos a água e a comida do cachorro quando ela está engatinhando, mas algumas vezes esquecemos e ela espirrava na água do cachorro ou tentava comer a comida”, contou Ashley à Newsweek.

A pequena adora estar onde os cães estão! A caminha deles? Eles sabem que terão que compartilhar com a nova integrante da 'matilha'. Assim como sabem que toda manhã ganharão ovos mexidos, pois River faz questão de compartilhar, jogando um pouquinho chão.

Tem outra coisa que ela dora fazer: abraçá-los e beijá-los, não há um deles que não passe por ela sem receber essas carícias.

“Nossos cães fazem parte de nossa família”, explicou Shell. “Eles têm muita energia, mas têm temperamentos maravilhosos e são ótimos cães de família. Eles adoram fazer caminhadas, passear por nossos 20 acres, brincar de buscar e nadar”.

Ashley confessa que ficou nervosa quando soube que estava grávida, pois não sabia como os cães reagiriam ao bebê. Mas seus receios logo foram dissipados, pois eles a amam — e muito! Na entrevista, a mamãe acalmou os internautas a respeito disso, dizendo:

“As pessoas precisam perceber que clipes curtos nas mídias sociais devem ser levados em consideração”, disse ela. “Sempre tivemos muito cuidado com as interações entre River e nossos cães. Estamos ensinando-a a respeitar os cães, acariciando-os com calma e não puxando pelos e orelhas ou subindo neles. Se eles estiverem em seu lugar seguro [como seu canil], não a deixamos rastejar com eles”. E finalizou: “Trata-se de ensinar respeito e limites tanto para os cães quanto para River”.

A publicação alcançou mais de 9,7 milhões de visualizações, 2,1 milhões de visualizações e milhares de comentários.

“Ela está vivendo a melhor vida”, declarou uma.
“O único bebê que pode dizer realmente que foi criado por lobos”, brincou outro.
“O sistema imunológico dessa criança deve estar no auge”, escreveu uma terceira.

Confira:

Veja mais vídeos dessa turminha.

Para segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Alice é outra bebê que está tendo a oportunidade de crescer ao lado de um bichinho de estimação: o Ted, da raça pinscher.

Ana Kelly, que reside em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, contou ao Amo Meu Pet, que desde que viu Ted sabia que ele traria muita alegria a família.

E uma dessas alegrias é proteger a maninha Alice.

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube