Tutora apresenta bebê gatinho para cadela labradora, mas vídeo não sai como o esperado

Por
em Cães

Pipi é uma labradora de cor preta que parece ter um coração muito doce. Nos vídeos compartilhados por sua tutora, Bridey Drake, a doguinha se mostra sempre muito tranquila e companheira. Entretanto, em um vídeo publicado no TikTok no dia 15 deste mês, ela demonstra um novo comportamento ao conhecer um bebê gatinho.

Bridey é uma influenciadora digital que mora em Ettalong Beach, no estado australiano de Nova Gales do Sul. Diariamente ela compartilha dicas de beleza, rotina, viagens e momentos com seus pets. A labradora já é conhecida pelos seguidores que acompanham os conteúdos da mulher.

Então, quando Bridey compartilhou o vídeo de Pipi ao conhecer um filhote minúsculo de gato, os seguidores já imaginavam o que esperar dela.

"Mostrando o bebê a Pipi pela primeira vez. Ela nunca iria machucá-los, mas ela está um pouco assustada... Vamos ver como iremos”, descreveu.

Brydey se vira para a labradora que parece muito assustada e pergunta: "Você está pronta para ver um bebê? Tudo bem". Na sequência, ela segura o gatinho em suas mãos e coloca perto do rosto de Pipi.

A labradora mostra que está com medo do gatinho e se afasta um pouco. Pipi olha para o chão e evita qualquer tipo de movimento, até que ela decide sair de perto. “Estamos progredindo", disse a mulher.

O vídeo divertiu e encantou os usuários com a reação fofa de Pipi. Nos comentários, muitos sugeriram o que a labradora pensou ao ver o ‘assustador’ bebê gatinho:

"Tire essa coisa de mim, mãe lol", apostou um usuário.
"Ok. Eu tentei. Estou indo embora", brincou mais uma.
"Errrrr não, não, não, estou fora daqui", sugeriu uma terceira.
"Essa coisa é assustadora mamãe", falou outro.

Novo encontro

Tentando uma nova aproximação, Bridey gravou outro vídeo para mostrar um novo encontro entre os dois animais. Ela explicou que já passaram duas semanas do primeiro vídeo e está curiosa para ver a reação dos dois agora.

No início Pipi aparece mais relaxada, pois brincava com uma meia da tutora. Então, após elas brincarem por alguns segundos, a mulher mostra novamente o filhotinho.

Na primeira reação, a labradora foge novamente assustada, no entanto, depois ela retorna, se aproxima e parece querer dar um beijinho no gatinho. “Olha é só um bebê. Bom trabalho, tudo bem é isso por hoje”, disse a tutora.

Assista o vídeos do primeiro encontro de Pipi e o gatinho

Veja também o segundo encontro:

Querida Pipi! Será que ela vai perder o medo dos gatos? Vamos aguardar os novos vídeos de Bridey. Caso você queira segui-la no TikTok clique aqui.

Redatora.