Cão samoieda é surpreendido com caixa de presente após cheirá-la o momento mais feliz de sua vida acontece

Por
em Cães

Yuki, uma cachorrinha da raça samoieda, não imaginava que uma caixa colorida deixada no meio da sala de casa, ia mudar sua vida. Em um vídeo compartilhado no TikTok, os tutores mostraram a reação dela ao descobrir o que havia dentro da caixa.

Com a legenda: “Acho que esse deve ter sido o momento mais feliz que já vi”, a tutora da doguinha, Jenny descreveu um pouco da reação da samoieda ao abrir seu presente. A caixa com diversas cores parecendo um arco-íris e um gigante laço cor de rosa, foi entregue por seu pai humano Przemek.

Apesar de ansiosa para ver o que havia ganhado, a samoieda inicialmente dá uma boa farejada na caixa e é com ajuda de Przmek que ela finalmente a vê. Pequena e com pelos castanhos, Maple, uma pastora australiana, se movimenta com entusiasmo ao conhecer sua irmã mais velha.

“Com certeza foi o começo de uma bela amizade”, descreveu Jeanny ao portal de notícias Newsweek.

De acordo com os tutores, Yuki requisitava muita atenção e demonstrava um amor gigantesco por outros cães. Na época, ela estava com três anos, já havia passado da fase de filhote brincalhão.

"Uma vez que ela tinha idade suficiente e era a hora certa, nós lhe demos uma irmãzinha", contou.

Ao ver Maple, com apenas oito meses, a samoieda precisou aprender a brincar com a irmã menor. Bastou um pouco de cuidado e logo elas estavam compartilhando o melhor da vida juntas!

"Elas rapidamente acertaram as brincadeiras. Agora, não passa um dia sem que elas se divertiam muito com sua companhia", acrescentou.

Amigas para sempre

O vídeo em que mostra o momento que as duas se conhecem, foi publicado no mês passado, porém ele é uma memória antiga da família. Atualmente, Yuki e Maple fazem muito sucesso na web com sua alegria em ter a companhia uma da outra. São rotineiros os vídeos das irmãs caninas divertindo seus milhões de seguidores nas redes sociais.

Para a surpresa dos seguidores dessa família, a publicação do momento em que elas se conheceram ainda é desconhecida por muitos. Uma seguidora pediu mais clipes desse dia e na sequência Jeanny compartilhou um recorte do início da amizade das duas até os dias de hoje.

Assista o vídeo em que elas se conhecem:

Confira mais momentos dessa amizade fofinha:

Os coelhos aqui de casa estão me olhando com aquela cara julgadora de: "Márcia, você tá chorando de novo por causa de outros pets?”. Sim, agora eu quero um samoieda e um pastor australiano também.

Quer seguir essa dupla peluda cheia de beleza no TikTok? Clique aqui!

Redatora.