Cão ativa 'modo louco' para chamar atenção de dona quando chega em casa

Por
em Cães

Nada melhor do que chegar em casa após um dia de trabalho e ser recepcionado pela alegria de um bichinho de estimação, os donos de pet podem confirmar! Com a nossa leitora, Keete Marrony da Silva, não é diferente!

Marley, seu cão, sempre a espera ansioso e, quando chega, é sua obrigação brincar com ele, afinal se ela passa o dia fora, nada mais justo à noite ser dele.

Nem que para isso ele chame a atenção 'roubando' sua sandália e correndo com ela na boca 'tipo louco'.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Keete contou que Marley é muito ativo e toda vez que chega do trabalho ele se transforma: “ele fica pegando minha sandália só para que eu possa brincar com ele”.

Marley é um espertinho, achou uma maneira de fazer com que sua dona saia do sofá para brincar com ele.

E olha que essa tática deu super certo, pois logo que vê o cão com seu chinelo na boca, Keete levanta para tentar pegar de volta, mas você acha que ele deixa? Não! Marley corre loucamente pela casa, animado que a dona deu atenção.

Keete contou que Marley chegou na família ainda filhote. A cachorra da vizinha havia dado cria e ela ofereceu um e Keete, sem pensar duas vezes, aceitou.

Só que nessa história, Quitéria, companheira de Keete, não queria saber de cachorro, mas Keete não quis saber e ficou com o cão.

“No dia chamei a minha companheira para vê-lo, daí dei ele pra ela segurar e ele olhou pra ela e deu uma lambida, aí foi quando ela olhou pra ele e falou: 'ele é muito fofo e lindo'”, relembrou. “Estamos com ele até hoje”.

Hoje, Marley tem cinco anos de muita energia e fofura!

“Ele é um menino muito alegre, brincalhão, desde filhote”, declarou. “Nós todos os dias enchemos ele com muito carinho e amor”.

Brincalhão e amoroso, Marley adora tomar banho e passear e, principalmente, brincar com sua família. Ele adora uma farra!

“Ele gosta de brincar de esconde-esconde, pra ele ir procurar. E também gosta de pegar as sandálias para a gente ir atrás dele”.

Ficou curioso para vê-lo com seu modo 'louco' ativado? Confira:

Apaixonada pelo pet, Keete finaliza:

“Marley é esse menino lindão que amamos e que vamos amar para sempre! Ele é o nosso filho de quatro patas que a gente cuida como se fosse nosso menino homem”.

Quem mais tem um espoletinha em casa? Deixe nos comentários.

Beethoven é outro cão que também ativa seu 'modo louco' para chamar a atenção de sua dona!

O pet pertence a empresária Flavia Moises que reside no município de Trindade, em Goiás.

Ele é um cãozinho da raça american bully cheio de energia que consegue dar um semi mortal em cima do sofá, levando a família às gargalhadas.

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Assista também:

8 pets que entraram para o Guinness Book (Livro dos Recordes)