Cachorro 'salsichinha' engravida pitbull e o resultado impressiona web

Tutora contou ao Amo Meu Pet como é a personalidade do pitsicha

Por
em Cães

Parece improvável, no entanto, um cãozinho da raça daschund - o famoso "salsichinha" - engravidou uma cadela da raça pitbull. O resultado? Nasceram 10 pitsichas dessa cruza acidental que virou clipe do TikTok. Ao Amo Meu Pet, a tutora contou como estão os filhotes e mais detalhes da personalidade dessa mistura fofa!

Giovanna, que mora na cidade de Garopaba, Santa Catarina, tornou a história de amor de seus cães, um salsichinha atrevido e uma pit bull apaixonada, em um vídeo de sucesso no TikTok. As imagens compartilhadas no dia 27 de março, apresentam Maguila, um dos filhotes oriundos da ninhada viral.

Ao Amo Meu Pet, a tutora relatou que em sua casa moram sete cachorros, cinco salsichinhas, uma pitbull e Maguila - o pitsicha.

“Nasceram 10 filhotes, nós cuidamos deles até que pudessem ser desmamados. Depois, fiz uma feirinha de adoção em frente à uma loja Pet e em dois dias foram todos”, exceto Maguila que ficou com a família.

De acordo com Giovanna, o pitsicha que atualmente tem quatro meses, chama muita atenção das pessoas por sua beleza e força.

“Maguila é extremamente carinhoso, carente, que ama colo, quer sempre estar por perto, comilão, tem um olhar de pidão que ninguém resiste e é muito ciumento. Ah, e ele é bastante estabanado por ser forte e ainda ser bebê”, descreveu.

Sobre a relação de Maguila com os outros cães da casa, Giovanna detalha que apesar de o filhote querer a atenção só para ele, todos se dão muito bem.

“Os sete são arteiros, brincalhões, dóceis e se dão muito bem. Aqui em casa amamos muito os pets, então pra nós eles são a nossa alegria”, pontuou.

Giovanna também comentou que Maguila se dá muito bem com sua mamãe pitbull e o papai salsichinha.

“O papai cuida muito, sempre ajudou a mãe. Ele dava banhos nos bebês, dormia na mesma casinha com eles e, agora, os três estão ainda mais unidos”, finalizou.

Reações

A publicação rendeu muitas visualizações e corações dos usuários do TikTok. Nos comentários, diversas pessoas elogiaram o resultado da cruza do salsichinha atrevido com a pitbull apaixonada! Veja alguns:

"Ah não, moça! Foi a cruza mais bonitinha que já vi!", disse Jessie.
"As patinhas meu Deus", observou Guilherme Assis.
"Ah pronto, agora eu também quero um pitsicha", comentou Carla.

Assista o vídeo:

Fofinhos demais! Amei essa misturinha! E você, o que achou dessa 'nova' raça?

Assista também:

8 pets que entraram para o Guinness Book (Livro dos Recordes)

Redatora.