Vira-lata caramelo se esconde em quarto de bebê - você consegue vê-la?

Por
em Cães

Uma mulher levou um susto danado com uma vira-lata caramelo. Ela passou horas procurando e chamando pela doguinha dentro de casa. A tutora tinha certeza que Girly não havia saído, mas não conseguia encontrá-la e nem ouvi-la.

Breae verificou todos os lugares em que Girly costumava tirar uma soneca, olhou atrás do sofá, próximo da janela, sem sucesso.

Não havia sinal da vira-lata caramelo. Foi quando sua bebê, que estava dormindo, chorou avisando-a que era hora de mamar.

A mulher se dirigiu até o quarto da bebê e finalmente viu Girly. Ela estava escondida em meio aos brinquedos, só era possível ver seus olhos atentos aos movimentos.

Quando Breanne viu sua cachorrinha, ela levou um susto, conforme contou ao portal de notícias The Dodo.

“Eu quase gritei”, relembrou ela.

Segundo Breanne, não era comum Girly se esconder no quarto do bebê, no entanto, naquele dia ela havia decidido proteger sua irmã mais nova. Escondida entre o berço e um urso de pelúcia em forma de girafa, a vira-lata caramelo quase se camuflava.

“Eu quase pulei da cadeira de balanço. A cena toda me lembrou do filme 'ET' onde ele está escondido entre todas as pelúcias no armário”, contou.

Apesar do susto, Breanne achou graça na camuflagem de Girly, afinal ela só estava querendo ficar próxima da sua pessoa favorita.

“Assim que percebi que era ela, não consegui parar de rir. Gritei para meu marido subir e nem ele a viu até que ela se ajeitou”, detalhou a tutora.

Breanne contou que a vira-lata caramelo ama o bebê, entretanto, normalmente ela se põe em frente ao berço como forma de proteção.

“Ela ama o bebê. Muitas vezes brincamos que é o bebê dela! É tão doce ver o quanto ela o ama”, finalizou.

Cães investigadores

Diferente da história acima, essas duas cachorrinhas se envolveram em uma investigação para encontrar seu brinquedo favorito. Elas brincavam tranquilamente quando sua tutora chamou-as para um passeio no pátio de casa. Tudo parecia perfeito, no entanto, quando elas voltaram o objeto tinha desaparecido.

Na ausência de Layla, uma boxer branca, e Luna, uma pastora australiana, a tutora aproveitou para jogar o brinquedo no lixo, talvez ela não imaginava que as filhotes sentiriam tanta falta daquele objeto velho.

Porém, ao voltarem para casa, elas foram exatamente onde haviam deixado o brinquedo. Desconfiadas com o sumiço, elas precisaram arquitetar um plano perfeito para encontrar o paradeiro do brinquedo. Vestidas de investigadoras, elas farejaram toda casa, todavia, sem sucesso.

Um vídeo viral do TikTok mostra toda a investigação e o momento que elas finalmente encontram seu brinquedo. É uma gracinha! Assista aqui!

Assista também:

8 pets que entraram para o Guinness Book (Livro dos Recordes)

Redatora.