Em vídeo fofo, mãe encontra um macaquinho fazendo companhia para seu filho no quarto

Por
em Humor

Uma mulher foi surpreendida ao entrar no quarto do filho e encontrar um macaquinho dormindo junto dele. Em um vídeo viral do TikTok, ela mostrou a cena hilária e destacou que o primata não é da família!

Tudo parecia perfeito para o filho de Camila Nunes Gomes que mora em Tabatinga, Amazonas. Ele dormia descansado quando a mãe o acordou. Ao seu lado, um mico estava aconchegado descansando toda sua fofura e fazendo companhia para a criança.

Na publicação, ela mostra que mesmo flagrado, o mico continua tranquilo na cama como se fizesse parte da casa. Na legenda, Camila destacou que o macaco não era da família, no entanto, parecia agir como tal.

Na mensagem sobreposta ela descreveu o flagra: "Cheguei no quarto do meu filho e tinha um mico na cama dele".

De onde ele surgiu?

Muitos usuários ficaram curiosos como o macaco foi parar na cama da criança. Camila então gravou um novo vídeo e explicou a situação.

“Minha casa fica ao lado do zoológico militar de Tabatinga. Então os animais acabam fugindo porque ficam soltos, mas sempre voltam pro zoológico”, detalhou.

De acordo com ela, os animais do zoológico são oriundos de resgates de contrabando e precisam de cuidados especiais do Batalhão de Infantaria de Selva.

A cidade em que Camila mora fica localizada na tríplice fronteira do Brasil, Colômbia e Peru.

“É uma cidade pequena de aproximadamente 3km, que no final da avenida principal saímos na Colômbia. Aqui vivemos cercados pela natureza, andamos de barco para ir para municípios próximos ou para o Peru. Conhecemos a cultura indígena, peruana e colombiana”, descreveu.

Por isso, não se torna tão incomum receber visitas de animais silvestres pela sua casa. Apesar que segundo ela, algumas vezes, eles furtam algumas coisas na cozinha ou deixam alguma bagunça por onde passam.

“Temos o privilégio de conviver com os animais, porém, também vimos coisas terríveis que o ser humano pode fazer com eles”, comentou.

Outros visitantes

Já em outro vídeo, Camila mostrou que a família também recebe visitas de diversas aves, como por exemplo, araras.

Porém, o visitante mais frequente é o Mutante - nome que o Mico invasor recebeu do zoológico - que não tem limite e sempre aparece para aprontar alguma travessura! Fofinho!

Assista o vídeo do Mutante na cama do filho de Camila:

Veja também o vídeo que Camila conta mais detalhes do local em que mora:

Eu não sei vocês, mas já fiquei querendo conhecer esse paraíso! Quer ver mais atualizações e vídeos desse lugar maravilhoso? Siga Camila no TikTok aqui!

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.