Mulher se emociona ao se declarar para sua cachorrinha cantando 'Mal Acostumado', do Araketu; vídeo

Por
em Cães

Ahhh... o amor quando pega de jeito, nos deixa bobos, né? Alguns, com um simples gesto de demonstração de afeto, se emociona e chora. A carioca Rosana é desse time! A ponto de chorar enquanto se declara para sua cachorrinha.

Parece exagero, mas não é não! A filha de Rosana, Leticia Avallone, que reside no Rio de Janeiro, capital, flagrou esse momento e compartilhou no seu perfil do TikTok (@oileticiaavallone) no dia 8 de março, sensibilizando os internautas.

Na cena, a cachorrinha Lola de 12 anos é vista deitada na cama, ao lado de Leticia, já Rosana está de pé conversando com a filha.

Então Lola de barriguinha para cima e rabinho abanando olha para a dona. Nesse momento Rosana não resiste e se declara para a pet.

A declaração? Olhando apaixonadamente para Lola, ela canta a música 'Mal Acostumado — Araketu'.

Só que Rosana canta poucos versos, pois emotiva, logo começa a chorar. A filha até tenta impedir o choro, pedindo para que ela não chore, mas não adiantou, as lágrimas rolaram.

Coincidência ou não, o episódio aconteceu numa quarta-feira, dia que se comemora a 'Quarta do Sofá' e também dos corações apaixonados de se declarar. E você sabe o porquê da 'Quarta do Sofá'? Porque antigamente a data era liberada pelos pais dos casais jovens para namorarem assistindo televisão.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Leticia contou que a pet foi um presente para ela, contudo, Lola se apegou mais a Rosana, chegando a dormir juntas de conchinha.

Música é algo natural, Rosana adora cantar para sua mascotinha se emocionando facilmente.

“Lá em casa a gente trata o pet igual gente mesmo! Então esse tratamento é normal lá em casa. Na hora da comida tem música também [risadas]”, disse Leticia.

Leticia diz mais:

“Fazemos de tudo por ela, agora que ela já está mais velhinha e precisa de mais cuidados”, contou. “Ela é uma companhia pra minha mãe, porque hoje já não moro mais com ela. Ela é a companheira”.

Claro que esse momento fofura viralizou! Alcançou mais de 148 mil visualizações e centenas de comentários.

“Eu comecei rindo, terminei chorando porque sou chorona”, comentou uma.
“Rosana sou eu todinha, aguentando firme, até alguém falar 'fala sem chorar'”, escreveu outra.
“Igual eu. Também dedico várias pra minha cachorra e choro mesmo abismada com esse amor tão grande. Às vezes fico sem acreditar que amo tanto”, disse uma terceira.

Confira:

Impossível não se emocionar junto! Duas lindezas, né?

Outro cachorrinho, com o privilégio de ouvir sua dona cantando, é o Josué!

Ele é um pinscher muito fofinho que adormece no colo de Severino de Souza ao ouvir sua dona, Tereza Monforte, cantar.

“Minha esposa sempre cantou pra ele desde pequeno, ela percebeu que ele dormia quando ela cantava”, contou Severino ao Amo Meu Pet.

Para conhecer esse lindão, clique no link da matéria abaixo.

Assista também:

8 pets que entraram para o Guinness Book (Livro dos Recordes)

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube