Lulu da Pomerânia só aceita garfada de comida se rapaz fazer 'aviãozinho'; vídeo

Por
em Cães

Sabe aquele tipo de pessoa que diz: “não quero ter filhos para não se estressar” ou “dá muito trabalho”? Pois é, há poucos dias um humano desse ‘time’ foi flagrado alimentando seu lulu da pomerânia com um garfo e fazendo aviãozinho. A cena hilária se tornou viral no TikTok.

Um usuário do TikTok com o nome de usuário @ninja_pomeranians tem divertido milhões de pessoas com sua revelação.

Em um clipe compartilhado ele aparece alimentando seu cãozinho com um garfo, na maior paciência do mundo, mesmo quando ele rejeita a comida.

Até aí tudo bem, certo? O problema é que na mensagem sobreposta ao vídeo ele contou que costumava usar o discurso de não querer ter filhos: “Não quero ter filhos para não me estressar. Meu cachorro”, detalhou.

O cãozinho Chito, um lulu da pomerânia muito fofo, parece querer ser alimentado com toda calma do mundo e do seu jeito.

O que poderia irritar o tutor, entretanto, não parece ser o caso, já que o homem faz até som de aviãozinho com o garfo para atrair o filhote.

A publicação já ultrapassa 1,7 milhão de visualizações e ganhou mais de 270 mil corações. Já nos comentários, os tiktokers aproveitam o espaço para contar como também pagaram com a boca, ou seja, criticaram alguma atitude, mas acabaram fazendo por seus pets.

Esse é o caso de uma usuária chamada Karen Hoffmaan que contou que precisava fazer uma encenação para alimentar seu filhote.

“Eu tinha um cachorro que se eu não falasse que estava gostoso e fizesse que ia comer também, ele não comia”, descreveu.

Marie, outra usuária da rede, contou que quando seu último filho saiu de casa ela disse que não queria mais crianças para se preocupar.

“Falei quando meu filho mais novo se mudou que não queria mais crianças, agora ia descansar. Uma semana depois adotei um filhote que preciso fingir que estou comendo o mesmo para que ele coma também”, pontuou.

Teve também outra com o nome Mfda que revelou “Vim só para ler os comentários e me consolar que não estou sozinha no mundo”, comentou.

De acordo com o Dog Time, uma das razões pelas quais um cão não come sem o tutor, refere-se ao costume de companhia durante a hora da refeição.

Os cães são animais sociais e ele pode ver a alimentação como um evento social em que compartilha seu tempo e vínculo.

Além disso, ele pode sentir a necessidade de proteger a casa enquanto você está fora, e isso pode ser uma fonte de estresse. Usar o reforço positivo é a melhor maneira de garantir que ele consiga comer quando estiver sozinho.

Assista o vídeo:

Além de Chito, o perfil mostra a rotina de outros dois lulus da pomerânia, Sashi e Kenzo. O perfil é muito fofinho e você pode seguir aqui!

Assista também:

8 pets que entraram para o Guinness Book (Livro dos Recordes)

Redatora.