Cachorro mau humorado e engraçadinho bomba na internet com vídeos inusitados

O Instagram talvez seja a rede social ideal para os amantes dos animais de estimação. Aqui, há uma infinidade de fotos e vídeos com os cães e gatos mais fofinhos, engraçados e cheios de personalidade da internet.

Um deles é Mister Bubz, um cãozinho que conquistou seu espaço rapidamente, tendo angariado mais de 600 mil seguidores na rede social desde que seus inusitados vídeos rosnando, fazendo caras e bocas começaram a circular.

A webcelebridade se tornou viral no ano passado, quando ainda era apenas um filhote. Um vídeo de 14 segundos com ele rosnando enquanto um homem oferecia afeto foi enviado ao YouTube e rapidamente alcançou mais de 10 mil visualizações, mostrando a popularidade de ‘Mr. Bubz’.

Sempre demonstrando uma expressão de medo e ansiedade (o que nem sempre é o caso), com os dentes à mostra, Bubz faz um barulho tão exótico que é só dele. A combinação de tudo isso fez com que esse cachorro se tornasse um meme instantaneamente!

Muitos adorariam ter um Mr. Bubz em casa: cheio de personalidade, exótico e ranzinza para brincar. Outros achariam melhor ter um cão mais amigável e com menos tiques… Que perfil faz você?

Fonte: MegaCurioso

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários