Cadela paranaense pega dentadura da avó e bomba na internet

Em uma foto hilária que viralizou nas redes sociais, a cadela Luna aparece usando uma dentadura em Campos Gerais do Paraná (PR).

De acordo com sua dona, a cachorrinha pegou o objeto enquanto a avó dela dormia. A imagem foi feita no mês passado, mas só agora caiu na internet, enquanto a discente de pedagogia Anna Carolina Lima visitava os pais em Juiz de Fora (MG).

A estudante resolveu levar Luna, que tem 1 ano de idade, com ela na viagem. Alguns dias depois, Anna conta que precisou sair de casa e deixou a Luna com a família. Enquanto isso, a cadela ficou brincando.

"A avó tinha ido dormir depois do almoço e como de costume colocado a dentadura embaixo do travesseiro para não perder. Quando ela acordou, ficou bem desesperada porque não achava a dentadura", disse.

A estudante só soube que a dentadura havia desaparecido quando voltou para casa. Ela conta que logo desconfiou que a Luna estivesse envolvida no sumiço. "Conhecendo a minha bênção bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pegado. Quando subi pro quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo e brincando", contou.

Assim que Anna flagrou Luna com a dentadura, tirou fotos e postou em um grupo. A publicação tem mais de 6 mil curtidas. Apesar da brincadeira, a dentadura não ficou danificada.

Fonte: >G1

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários