Cães resgatados tinham medo de brincar de bola emocionam internautas com final feliz

Já pega os lencinhos para ler essa história

Por
em Cães

Uma dupla de cães que foi resgatada e tinha medo de brincar de bola, partiu o coração de milhares de pessoas no TikTok. Os usuários envolvidos com a história, queriam saber novidades dos irmãos, se eles ficariam juntos ou qual seria o seu destino. Com a repercussão, a mulher que os resgatou passou a postar cada novo detalhe até eles conquistaram seu final feliz.

A mineira Malu Luvizotto compartilhou no mês passado um vídeo em que dois cãezinhos aparecem deitados em um canto de sua casa. Enquanto ela convida os doguinhos para brincar de bola eles se encolhem de medo. Na cena, um tenta se proteger no outro de tão assustados.

Na mensagem sobreposta ao vídeo, Malu contou que provavelmente era a primeira vez que eles viam uma bola e não souberam como reagir. “Que isso mamãe? Eu tô com medo!”, fala ela durante a gravação.

A cena deixou muitos usuários da plataforma de coração partido, imagina só esses bebezinhos lindos terem medo de uma simples bola. Nos comentários, Malu explicou que os cãezinhos haviam sido resgatados em uma mata e estavam muito assustados. Assista:

Depois disso, os usuários passaram a pedir atualizações da história. Assim, alguns dias depois, ela mostrou uma pequena evolução de Caetano e Velosa, como ela batizou os cães temporariamente. Ao se aproximar com a bola, eles fazem festa e pulam em comemoração que a mulher se aproxima para brincar.

Neste vídeo, ela explica que no local onde mora não há espaço para ficar com os doguinhos, mas que procura um lar repleto de amor para eles.

"Quando você percebe que os cachorrinhos resgatados não estão nem aí com os brinquedos e queremos mesmo é apenas sua presença", escreveu ela junto da mensagem sobreposta.

Confira:

Despedida e adoção

Emocionada com a presença de Caetano e Velosa, Malu contou em um novo vídeo sobre a experiência de tê-los em sua casa. “Encontramos vocês com os olhinhos cheios de medo, correndo para dentro de um ‘matagal’. Com medo de fazermos algo com vocês”, relembrou.

Ela ressaltou que a presença dos dois preencheu um vazio que sentia e que era grata por encontrá-los. “Agora só consigo enxergar olhinhos de gratidão e de amor”, escreveu.

Depois disso, ela compartilhou um novo vídeo com seus seguidores, onde ela conta que Velosa foi adotada e tinha aprendido a amar brincar de bola. Alguns dias depois, Malu mostrou Caetano, que agora se chama Link, também em seu novo lar. Veja esses também:

Seria pedir muito que todos os cãezinhos de rua tivessem esse final feliz também?

Redatora.