Ator dramático! Cão vira-lata caramelo esperto finge sofrer para não ter que cortar as unhas

“Mochito está pronto para os filmes e séries da Netflix”

Por
em Humor

Um vira-lata caramelo - claro que foi um caramelo haha - foi flagrado fazendo o maior drama para cortar suas unhas. No vídeo viral do TikTok, o bonito começa a choramingar cada vez que o tutor tenta posicionar o cortador. A atuação é tão perfeita que ele merecia um prêmio do Oscar!

Monchito é um vira-lata caramelo que mora em um abrigo chamado Dulce Cachorros, em Quito, no Equador. Além dele, dezenas de outros doguinhos são resgatados pelo responsável do local, Fabricio Guajala, que dedica sua vida no cuidado com eles.

Há alguns meses, Fabricio compartilhou no perfil do abrigo no TikTok, uma grandiosa atuação de Monchito. O vira-lata caramelo, que é muito dengoso, aparece no colo do tutor fingindo sentir uma dor gigantesca só de ameaçar cortar suas unhas.

Fabricio apenas posiciona o cortador de unha próximo das patinhas de Monchito, que já choraminga pedindo que o homem pare. Enquanto isso, outros doguinhos se aproximam para ‘curiosar’ o que ocorre entre os dois.

É possível ouvir ele conversando com o caramelo e tentando acalmá-lo, mesmo achando graça na atuação de milhões.

“O que aconteceu? O que aconteceu? A cara que esse sapeca mimado faz! Pobre bebê!”, brinca Fabricio.

Já na mensagem sobreposta, o tutor relata o ocorrido, ao mesmo que declara seu amor pelo caramelo ator:

“Quando o pequeno Monchito quer sabotar meu trabalho. Monchito é mimado. O que era minha vida antes de você?”, escreveu.

Apesar de alguns cães não gostarem muito, cortar as unhas do seu cão é essencial na rotina de higiene deles. De acordo com o portal The Spruce Pets, se deixadas crescer, alguns cães sofrem com elas enrolando e começam a crescer nas almofadas das patas. Isso leva a feridas dolorosas e infecções.

“Mesmo que não enrolem, as unhas compridas podem dificultar a caminhada dos cães, especialmente em superfícies escorregadias. Além disso, elas podem facilmente ficar presas em alguma coisa e serem parcialmente arrancadas ou quebradas. E isso é muito doloroso”, explicou o portal.

Reações

O vídeo, que foi visto por mais de 1,5 milhão de pessoas, ganhou 181 mil corações e milhares de comentários. Um usuário chamado Diego escreveu sobre a atuação de Monchito. “É um artista, é perceptível como ele se vira para ver a câmera”, disse.

Evelyn Thalia Barran jconsagrou o caramelo com uma premiação à altura da encenação: “Ele ganhou o Oscar de melhor ator dramático em 2023", apontou.

Já outra usuária, chamada Atena, sugeriu uma contratação ao doguinho: “Mochito está pronto para os filmes e séries da Netflix”, hahaha podia né?

Assista o vídeo:

Monchito, por mim você já era uma estrela de Hollywood contratada!

Quer saber mais sobre o abrigo ou ver outros vídeos dos cães de Fabricio? Clique aqui!

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.