Nazaré Tedesco dos pets: Menina viraliza após negar devolver filhote à mãe gata; vídeo

“Eu vou ficar com ele e não vou devolver pra mãe nenhuma”, diz Elis no vídeo

Por
em Gatos

Com apenas três anos, uma menina impressionou a web com sua personalidade forte e dicção incrível ao resgatar um bebê gatinho. Enquanto segura o filhote no colo, ela personifica a personagem Nazaré Tedesco e rejeita a ideia de devolvê-lo. Ao Amo Meu Pet, a mãe da criança contou sobre a relação de amor dela com os animais.

Elis Pires já foi vista mais de 14 milhões de vezes no TikTok, após sua mãe compartilhar um vídeo em que ela toma ‘posse’ de um bebê gatinho.

Nas imagens, a menina de Uberlândia, Minas Gerais, caminha de um lado para o outro com o felino no colo, enquanto afirma que vai cuidá-lo.

“Eu não vou devolver, porque aquela mãe é chata e ela não vai cuidar de gato nenhum. Eu vou ficar com ele e não vou devolver pra mãe nenhuma”, argumenta Elis durante o vídeo.

A mãe de Elis, Geovana Pires, até tentou persuadir a menina durante a gravação, informando que o gatinho tem mãe e precisa voltar para ela.

“Elis, mas a mãe de verdade dele é a mamãe gato. Tem que devolver. Ele quer a mamãe dele”, afirmou.

No entanto, a pequena simplesmente não aceita qualquer argumentação e decreta que o filhote vai ficar com ela.

“Eu não quero devolver pra ela. Ela sempre bate num filho desse. Eu que vou cuidar dele”, respondeu Elis.

A personalidade marcante de Elis chamou muita atenção na web, por isso, nós conversamos com Geovana para conhecer mais dessa fofinha.

“Elis sempre gostou muito de bichinho, gato, cachorro, passarinho… Sempre ensinei a Elis a fazer carinho, pegar com jeitinho pra não machucar”, descreveu ela.

Conforme Geovana, o gatinho que aparece no vídeo é filhote de uma gata de rua que a família passou a tratar após ter parido no telhado da casa de sua avó.

“A gente cuida como a gente pode, coloca ração e água. Nesse dia do vídeo, o gatinho tinha caído lá de cima e aí eu fui peguei ele né pra colocar ele de volta, mas antes mostrei pra Elis”, explicou.

Entretanto, Geovana não imaginava que a reação da filha seria essa e decidiu gravar a fofura da menina.

“Depois a gente devolveu ele pra mãezinha dele. Nós não ficamos com ele, em casa já temos dois coelhos e fica complicado cuidar de tudo. Estamos procurando um lar para eles”, descreveu.

Sobre a relação de Elis com os coelhos, Geovana diz que ela é apaixonada por eles e sempre ajuda nos cuidados com os orelhudos.

“Ela super ajuda nos cuidados do Ted e do Barney. Põe comida, faz carinho, supervisiona pra eles não roer as coisas”, finaliza.

Parte 2

Alguns dias depois, Geovana publicou a continuação do vídeo em que Elis protege o gatinho. Dessa vez, ela o abraça tranquilamente e declara seu amor pelo felino:

"Gosto dele demais, vontade de espremer esse gatinho! É fofo demais", diz ela.

Assista o vídeo:

Assista o segundo vídeo publicado por Geovana:

Eu quando criança era igualzinha a Elis, mas na época me chamavam de Felícia hahahah

Siga a Elis no TikTok, aqui!

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.