Família faz tatuagem para homenagear sua cachorrinha em idade avançada

Por
em Aqueça o coração

Dixie é uma labradora de 12 anos que marcou a vida da família de Madison Best. Desde que foi adotada, a labradora enche a casa de amor e alegria. Sabendo que a melhor amiga de todos os integrantes da casa não irá permanecer por muito mais tempo, a tutora Madison decidiu fazer uma homenagem à cadela.

Quando Dixie chegou na vida da mulher tudo mudou. Nada mais justo do que retribuir o carinho e amor de todos esses anos.

"Ela esteve comigo e ao meu lado durante todos os bons e maus momentos. Ela sempre foi a melhor aconchegante e companheira de brincadeiras para as crianças. Nossas duas filhas mais velhas cresceram com ela”, contou Madison ao site The Dodo.

Mais do que um animal de estimação velho, Dixie é integrante da família. Como já atingiu uma idade avançada no tempo de vida estimado dos animais, o peso, energia, tamanho e cor do pelo da labradora mudaram.

Exceto duas coisas: uma mancha marrom na pata traseira em formato de coração e o amor que sente pela família.

"É a única marca que ela tem nela", acrescentou.

Quando uma de suas filhas atingiu a maioridade e expressou a vontade de fazer uma tatuagem, Madison teve a brilhante ideia de marcar o amor por Dixie na pele, igual a mancha da pata.

"Decidimos que melhor tatuagem fazer do que fazer o coração de Dixie?" explicou.

A mini tatuagem marrom em formato de coração é composta por linhas, como se fossem digitais, as digitais de Dixie. "Ela é a nossa melhor garota. Estamos muito orgulhosos de finalmente combinar com seu pequeno coração”, finalizou.

Agora, além das memórias sobre todos os momentos em que passaram juntas, Dixie sempre terá o seu lugar na pele dos tutores, para que nunca esqueçam o quanto foram felizes juntos.

Apesar de não ter nenhum problema de saúde, é nítido como Dixie vem envelhecendo e como suas características caninas e pelo vem embranquecendo a cada dia mais.

Por isso, a tatuagem tem como objetivo eternizá-la, pois agora ela sempre será permanente na família Best.

Para demonstrar o amor por seu pet de estimação ou os animais em geral, muitas pessoas fazem tatuagem para homenagear esses bichinhos. Existem tatuagens diferentes, grandes, pequenas, apenas silhueta e entre outras opções, cada uma atende um estilo pessoal de cada pessoa que está tatuando.

Você pode escolher algo delicado como um desenho, ou uma manchinha igual a do seu pet, como no caso de Dixie e Madison.

Pode revelar uma foto do animal e levar até o seu tatuador de preferência, pode misturar as duas opções ou juntar você e o pet, entre outras.

O importante é eternizar o amor pelos animais de estimação. Existem muitos tatuadores especialistas nessas áreas, a demanda por tatuagens em animais de estimação tem crescido muito. Escolha a sua técnica, foto e profissional preferido.

Não importa se você tem um pet há cinco meses, três ou 12 anos. O amor sempre será o mesmo, independente do tempo.

Assista também:

Esse gatinho abandonado na chuva não imaginava que sua história teria uma reviravolta

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.