Golden se tranca acidentalmente em quarto e recusa petiscos até ser libertado; vídeo

Por
em Cães

Um golden chamado Theo deu um susto em sua tutora, Giselly Ichihara. No final do ano passado Giselly compartilhou um vídeo do golden retriever trancado dentro de um cômodo da casa.

Acontece que nada foi planejado, o animal acabou se trancando sozinho, o resultado: um vídeo viral.

Theo não entendia o que estava acontecendo, como é um ser inocente não sabia que ele mesmo havia se colocado naquela situação. Quando a tutora percebeu e tentou acalmá-lo, Theo teve uma atitude inesperada, ele recusou qualquer ajuda e conforto.

Durante a gravação, Giselly oferece os petiscos preferidos do animal pelo espaço debaixo da porta, mas o golden está tão chateado de estar separado da tutora que se recusa a comer até ser libertado.

“Calma, o chaveiro tá chegando, tá filho?”, diz a tutora durante o vídeo.

Apesar dos esforços de mantê-lo entretido, o cão continua batendo a pata na porta na esperança de sair e poder voltar a se reunir com o restante da família.

“Tentei de tudo até a cenoura, é a coisa que ele mais ama no mundo e ele ainda continuou rebelde comigo. Se ele recusou a coisa tava séria mesmo e eu tava pagando o pato pela doidice dele”, escreveu Giselly na explicação da gravação.

Após uma hora de espera, o chaveiro finalmente chegou e pode ajudar Theo a sair do cômodo que se trancou sozinho.

De acordo com a tutora, o homem não acreditava que o cão havia fechado o trinco da porta sozinho. Mas depois de resolvido a situação desencadeou muitas risadas.

A brincadeira de Theo custou 190 reais. O vídeo de Giselly já ultrapassou 8 milhões de visualizações e atualmente tem 1,2 milhões de curtidas e 8.765 comentários.

“Que fofo ele devolvendo a comida”, disse uma internauta.
“Eles são muito espertos, mês passado a minha cachorrinha trancou todo mundo aqui em casa pra fora, foi a maior burocracia para destrancar”, disse Vanessa.
“Não me compra com biscoito Márcia, isso é muito baixo", brincou uma terceira.

Sabendo da personalidade de um golden retriever podemos facilmente perdoá-lo e defendê-lo desse equívoco.O Golden Retriever é conhecido como um dos cachorros mais dóceis e companheiros que existe na atualidade. Ele é conhecido por ser naturalmente devoto à família, sempre gostando de agradar, então é fácil de entender o porquê ele estava tão chateado de ficar separado da tutora, recusando até sua comida favorita como a cenoura.

Aposto que ele prefere comer a cenoura ao lado de Giselly por isso recusou. Mas acho que de agora em diante ele merece um pouco de cenoura todos os dias, só para reparar o “trauma” que ficar trancado no quarto por cerca de 1h causou.

Assista o vídeo de Theo:

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.