Humor: Bulldog apresenta seu caderno com 'informações importantes' caso ele desapareça

Por
em Cães

Jorge, um cão da raça bulldog, que acumula quase 12 milhões de corações no TikTok, criou um caderno com informações importantes caso ele desapareça.

O vídeo, que se tornou trend nacional, apresenta um dossiê completo da vida do doguinho e seus desejos ‘finais’ haha. Em entrevista ao Amo Meu Pet, a tutora Laura Paffi contou como é a rotina ao lado de uma superestrela.

Aos seis anos, Jorge mora com sua mãe humana em São Caetano, São Paulo. Há pouco mais de uma semana, o bulldog viralizou com um vídeo em que deixa organizado um plano caso ele desapareça. A gravação fez tanto sucesso, que outros tutores decidiram entrar na trend.

Conforme Laura, ela viu uma ideia parecida de um pet no exterior e decidiu adaptar à realidade de Jorge.

“Não imaginava que ia repercutir tanto e virar uma trend aqui. Achei super legal que agora várias pessoas começaram a fazer dos pets e ficaram ótimos também”, descreveu.

No vídeo, Jorge deixa imagens de como ele aparenta ser vivo, morto, detalhes do seu corpo e até quem deve ser chamado para investigar seu desaparecimento. O melhor é que o doguinho leva toda gravação a sério.

“O Jorge é uma extensão minha, acaba que passa um pouco da minha personalidade pra ele. Tanto que a narração dos vídeos sou eu falando naturalmente, meu jeito de falar é mais a personalidade dele e vira esses textos divertidos”, detalhou.

Em determinado momento, Jorge aponta até possíveis envolvidos no seu desaparecimento, como a gata da vizinha e um cão que ele costuma ver no parque.

“Suspeito, gente, o gato da vizinha, só pelo fato dele ser gato e eu ser cachorro. Ele é um grande suspeito, pode ir interrogar que tem coisa. E o gago da pracinha, porque eu tenho certeza que ele tem inveja do meu porte físico, dos meus ombros, do meu peitoral, então é bom investigar, fazer umas perguntas”, apontou o bulldog no vídeo.

O clipe todo é narrado com uma voz fofa e impressiona por parecer realmente o Jorge explicando a situação.

“Eu acho engraçado que antes quando encontravam ele na rua pediam só pra tirar foto, agora com essa voz que ele ‘tem’ , que uso nos vídeos, as pessoas ficam frustradas quando encontram com ele e ele não fala hahaha”, brincou.

Como começou

O bulldog que tinha rede social antes de chegar em casa, ajudou Laura a desenvolver um talento que tanto ama: criar roteiros, vídeos e editar o material.

“Eu criei o perfil e fui postando foto e arriscava postando uns vídeos de vez em quando. Era o que eu mais gostava de criar, fazer roteiro, sempre fiz vídeos no estilo dele me trollando. Depois vi que as pessoas começaram a curtir o formato de vídeo e não parei mais”, detalhou.

Acostumado desde filhote com os vídeos, Laura conta que assim que ela pega o tripé e fala ‘vamos trabalhar’, Jorge já sabe que é o momento dele brilhar.

“Sempre vou no tempo e na vontade dele. Ele sempre ganha o pagamento em petisco. Mas ele topa tudo e os vídeos sempre saem de primeira, bem raro ter que gravar mais de uma vez”, conta elogiando o doguinho.

Assista o vídeo:

Laura, você precisa ser roteirista do Netflix! Quer ver mais vídeos engraçados de Jorge? Clique aqui!

Você também vai gostar de assistir este vídeo:

O caso do coelho surpresa, gatos vingativos e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.