Rottweiler filhote impressiona web pelo seu tamanho: 'Vai ficar enorme'; vídeo

Por
em Cães

Você já viu um filhote enorme de cachorro? Não?! Então você se espantará com este aqui! Bosco é da raça rottweiler e viralizou na internet por sua beleza e principalmente por seu tamanho. O pequeno tem apenas 15 semanas de vida e é enorme! De tão grande, ele foi comparado a um filhote de urso.

Em um vídeo recentemente compartilhado no perfil do TikTok @bossdiggitydawg é possível ver o quão grande esse filhote é! Sua dona mal consegue segurá-lo no colo.

No vídeo, a jovem que está em pé na cozinha com muito esforço segura o filhote nos braços. Bosco por sua vez está todo faceiro no colo de sua dona, afinal quem não gosta de um colinho, né?!

Então a câmera se aproxima do rostinho do pequeno gigante e ele faz uma carinha de orgulhoso (agora não sei se é pelo fato de estar no colo ou pelo seu tamanho).

Segundo o American Kennel Club (AKC) — um dos maiores clubes de registro genealógico de cães de raça pura do mundo — a raça rottweiler é conhecida por sua robustez e força. Apesar da aparência impor respeito, eles são muito gentis e dóceis com sua família.

O filhote desta raça cresce entre 14 e 18 meses, podendo alcançar um tamanho de até 69 cm e um peso de até 60 kg.

Aos sete meses eles atingem cerca de 90% do seu tamanho final, ou seja, se com pouco mais de três meses Bosco já cresceu horrores, imagina até os sete?!

Aos 16 meses, o rottweiler já está quase que totalmente crescido, porém alguns completam seu crescimento até os dois anos.

Contudo, ainda pode haver transformações na musculatura, sendo aos três anos seu crescimento completo.

Bosco tem até os três anos para crescer totalmente, se com quinze semanas ele está assim, imagina até lá?! Por isso, os internautas ficaram incrédulos quando o viram.

“Ele é lindo. Ele vai pesar entre 140 (63 kg) e 160 libras (72,57 kg). Meu último Rottie pesava 80 libras (36 kg) aos seis meses e pesava 160 libras aos dois anos de idade”, comentou uma.
“Esse é um clássico filhote de urso Rottie ali. Rapaz bonito. Ele vai ficar enorme”, escreveu outra.

Confira:

Ele é lindo! Qual o seu palpite para o tamanho dele? Deixe nos comentários.

Se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Assista também:

Esse gatinho abandonado na chuva não imaginava que sua história teria uma reviravolta

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube