Vira-lata caramelo fica tão grato por receber alimento de lojista diariamente; vídeo

Por
em Cães

Um vira-lata caramelo descobriu que a cada visita que realizava para um lojista, o homem lhe garantia uma refeição deliciosa. O homem que tem um pequeno comércio em Novo Leão, no México, costuma alimentar diferentes animais de rua. No entanto, esse doguinho ganhou um lugar especial em seu coração.

Winy Juan Antonio Enriquez é o proprietário de um pequeno comércio de seu bairro. Além de sua clientela fixa, o homem conquistou ao longo do tempo, diversos amigos de quatro patas que o visitam rotineiramente.

Um desses, é um vira-lata caramelo que foi carinhosamente batizado de Carlos. O nome escolhido por Winy, conforme ele contou, é uma homenagem ao seu amado pai.

O doguinho, que o visita todos os dias, cedo de manhã e ao final do dia, troca refeições por muito carinho. Carlos surgiu na porta de Winy há pouco mais de um ano, na ocasião, o pobre cãozinho parecia suplicar por comida. O homem não pensou duas vezes e alimentou-o.

“Ele chegou sozinho, muito mal alimentado. Eu dei comida para ele, mas ele ficou muito desconfiado”, contou Winy em entrevista ao portal de notícias The Dodo.

Mesmo com medo, o caramelo não resistiu e devorou a refeição oferecida pelo lojista. Depois disso, o doguinho nunca mais deixou de aparecer na porta do comércio de Winy.

“Pouco a pouco, ele me permitiu tocá-lo. Agora ele vem todos os dias. Cães como Carlos são seres vivos que muitas vezes são ignorados, mas quando lhes mostramos bondade, eles ficam muito gratos”, destacou.

Em um vídeo viral do TikTok, o lojista mostra a felicidade de Carlos ao ganhar mais uma refeição do seu amigo humano. O clipe preencheu o coração de milhares de usuários da plataforma que puderam conhecer mais do simples comerciante. (Confesso que o meu também!)

Winy mostra em diversos vídeos seu amor incondicional pelos animais, o homem alimenta rotineiramente outros cães e gatos que frequentam sua loja. Em troca, parece que ele fica satisfeito em ver a reação dos pets ao ganhar uma refeição.

Sem esquecer, é claro, do amor dado e retribuído entre esse humano de coração gigante e seus amigos de quatro patas!

Assista o vídeo que mostra a reação de Carlos ao ver que irá ganhar sua refeição:

Veja também um vídeo em que Winy alimenta um gatinho de rua:

Ao ver os clipes compartilhados pelo comerciante fiquei com a impressão que é ele quem ganha alimentando esses pets. Além de amigos leais, o homem ganha o mais puro amor!

Quer ver mais vídeos de Winy? Siga-o aqui!

Assista também:

Esse gatinho abandonado na chuva não imaginava que sua história teria uma reviravolta

Redatora.