Humor: Gato 'estressadinho' ataca tutor e jovem desabafa: ‘Papai não tá aguentando mais’

Ao Amo Meu Pet, Gabeu, pai do gatinho contou motivação do ataque

Por
em Gatos

Frio, calculista e estressadinho. Essas parecem as características de um gato flagrado atacando seu tutor. O homem até tenta conversar e pedir que o felino pare com as investidas, no entanto, não adianta! Em entrevista ao Amo Meu Pet, Gabeu contou o motivo de tanta violência haha!

Através de um desabafo no TikTok, o morador de São Paulo, Gabeu, detalhou como é o convívio com seu gatinho. No clipe, filmado escondido, o felino é visto encurralando e mordendo seu pai - sem piedade nenhuma (risos)!

“Estou sofrendo ataques do meu próprio gato, na minha própria casa. Por favor me ajudem”, escreveu o tutor brincando na legenda.

Peixe, o gato (sim, gatinho se chama Peixe), não recua, mesmo quando Gabeu afirma também ter seus truques de ataque!

“Você precisa parar de atacar o papai! O papai não tá aguentando mais. Papai tá aqui sentado na frente do computador e aí você ó, ó, ó! Se você morder o papai, papai vai ficar muito bravo”, ameaça Gabeu no vídeo.

Mesmo assim, Peixe segue encarando-o furtivamente como se não tivesse nada a perder. Afinal, ele é o dono da casa, não é?

“Tá se crescendo muito pra cima de mim, cê tá achando que você pode, né? Que você não adianta ficar ó? Eu também faço, viu? Também faço ó!”, tenta reverter a situação Gabeu.

Ataques são reais e comuns

De acordo com Gabeu, quem acha que os ataques de Peixe são eventuais e tudo é encenado, se engana. “Infelizmente é comum. Ele não faz de forma agressiva, eu entendo que é o jeitinho dele de brincar e chamar a atenção”, apontou.

Peixe foi adotado por Gabeu e seu namorado e, logo que chegou, o felino já dava indícios de querer brincar de caçar.

“Eu acabei incentivando por achar fofo, criei um monstro cujo divertimento é caçar o próprio dono. Agora estamos investindo em brinquedinhos para ele se distrair, laser, bolinha que anda sozinha, essas coisas”, detalhou o tutor.

Sobre o sucesso do vídeo, o tutor detalha que imaginava que as pessoas iam achar engraçado, entretanto, não ter tanta repercussão como tal.

“As pessoas gostam de acompanhar ele. Algumas preferem até acompanhar mais ele do que eu, e tudo bem, ele é uma estrela!”, comentou Gabeu.

Curiosidade do nome

Provavelmente você também ficou curioso referente ao nome do gato. Gabeu explica que ele e o namorado queriam colocar o nome de um animal no felino.

“Mas não queríamos que fosse nem gato e nem cachorro. Meu namorado é fã da Camila Fremder [uma escritora] e ela tem um filhinho lindo. Quando eles adotaram uma gata, o filho dela quis dar o nome de Pato. Achamos fofo e inspirado nisso chegamos em Peixe”, finalizou.

Assista o vídeo do Peixe sendo "carinhoso":

O problema desse vídeo é que ele acaba! Veja mais vídeos de Gabeu, aqui!

Assista também:

O caso do gato que se 'converteu', o cachorro dublê de bebês e mais histórias de pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.