Golden retriever aproveita vacilo do tutor e esconde petiscos para comer mais tarde

A cara de pau desse doguinho não está descrita!

Por
em Cães

Ao ver seu tutor derrubar alguns petiscos no chão, um golden retriever teve uma ideia genial! Enquanto o humano juntava o que caiu, o doguinho decidiu esconder um deles sob suas patas. Um vídeo muito divertido que mostra a façanha desse cão, já foi visto mais de 83 milhões de vezes no Instagram.

Uma brincadeira gravada por um menino e seu golden retriever é sucesso na web. O tutor joga alguns petiscos no chão, como se tivesse derrubado sem querer e começa juntar tudo rapidamente!

O problema é que um dos petiscos cai sob a pata do esperto golden retriever. Ao ver o petisco preso em sua pata, ele cobre disfarçadamente a comida e olha para seu humano para conferir se foi flagrado.

Feliz que sua travessura saiu exatamente como planejava, o golden retriever abana o rabo freneticamente, ao mesmo tempo em que parece sorrir.

Logo que termina de recolher os petiscos, o garoto sai de cena e o cão aproveita o momento sozinho para se deliciar com seu lanche. Óbvio que o tutor sabia que o cãozinho teria essa atitude, no entanto, o truque divertido rendeu boas risadas aos seus espectadores da web!

O clipe que foi compartilhado por uma usuária do Instagram chamada @portraitxan deixa como uma mensagem aos amantes de cães:

"Se for ensinar truques para cães, que sejam como este. Não curtam cães andando em duas patas! Os animais muitas vezes são castigados para realizarem tais tarefas!", desabafou a mulher.

Assista o vídeo:

Gente! Esses goldens não tem jeito, aprendem cada coisa!

Caso parecido

Nesta semana, aqui no Amo Meu Pet, contamos a façanha da golden retriever Chanel. A doguinha que aprendeu a buscar papel higiênico para sua tutora é sucesso na web.

De acordo com sua mãe humana, Nayana Lowhaine Araújo Costa, além desse truque, ela sabe buscar chinelo, garrafa de água, óculos, controle do ar-condicionado, escovinha (para penteá-la), mochilinha, entre tantos outros!

“Ela sempre foi muito esperta, observava tudo e aprendia com facilidade. Aprendeu a abrir portas sozinha! Então eu comecei a nomear os objetos pra ela e pedir pra ela trazer. Começamos pelo ‘potinho do papá’ e sempre que ela trazia, ganhava um petisco”

A tutora destaca que Chanel faz tudo com muita alegria, ela adora agradar seus pais.

“Além de buscar o que mamãe pede com o maior entusiasmo, ela também sabe abrir portas de maçaneta e de correr”, contou Nayana ao Amo Meu Pet.

Quer assistir esse vídeo divertido e conhecer a história de Chanel? Clique aqui e leia a matéria completa!

Redatora.