Pitbull bondoso tem reação dramática após filhote roubar seu osso e som emitido chama a atenção

Por
em Comportamento

Um vídeo publicado no Tik Tok vem ganhando muitas visualizações. Isso porque na cena um pitbull tem uma reação muito dramática após um filhote que pesa 40kg a menos que ele roubar seu osso.

Além de ter que dividir a atenção dos tutores, o recém agregado três vezes menor que o outro também teve a audácia de tirar o osso da boca do pitbull e agir como se estivesse tudo bem. Como o cão mais velho é educado, ele preferiu choramingar para o tutor do que brigar com o filhote. Ao ver a cena, o tutor filmou todo o drama que o cachorro fazia. No vídeo é possível ver o menor comendo o osso e se deliciando enquanto o pitbull joga a cabeça para trás e chora.

A publicação pertence a um perfil chamado @we.three.pitties mas foi republicado por outro usuário do aplicativo que costuma postar vídeos engraçados. Nesse segundo perfil ultrapassou 2 milhões e meio de visualizações e obteve 397 mil visualizações e atualmente conta com 2.282 comentários.

“Eu acho que ele espera que você faça algo sobre isso, em vez de apenas falar”, observou um internauta.
“Pitbulls são tão dramáticos, uma vez eu levantei minha voz para o meu e quando ele se afastou, ele olhou para trás, em seguida, andou, em seguida, olhou para trás, ele estava tão magoado”, contou uma segunda.
“Quando as pessoas disserem que os pitbulls são assustadores, mostre-lhes este vídeo”, disse um terceiro.

Apesar da família resgatar animais com frequência, nenhum deles era tão folgado quanto o novo filhote que não se importou em roubar a comida do irmão mais velho. Mas a atitude do mais novo não despertou uma maldade e nem agressividade, muito pelo contrário. Hoje em dia, a partir dos vídeos atuais, podemos ver que os dois se dão bem. Mas é sempre importante saber o temperamento do seu pet antes de introduzir um novo animal de estimação dentro de casa, independente da raça e espécie.

De acordo com um abrigo de Londres chamado Battersea Cats and Dogs Home. Quando o novo animal de estimação é adotado, ou chega em um lar temporário, é recomendável que os tutores deixem o cão residente e novo animal se encontrarem em um passeio em um ambiente neutro. Isso é para evitar que o cão atual do proprietário se torne muito territorial e desagradável em relação ao novo. Também impedirá que o recém-chegado se sinta intimidado pelo cheiro iminente e pela presença do cão existente em casa.

Se ficar apreensivo com a primeira interação do pet mais velho com o novo, você pode pedir a ajuda de um amigo ou membro da família, assim dividem o passeio e atenção entre eles, dando aos animais o espaço e tempo necessário para que interajam sozinhos, é importante respeitar o tempo de cada um. É crucial lembrar de não forçar os dois a formar um gosto um pelo outro imediatamente e dar a ambos o espaço necessário para desenvolver um vínculo natural.

Assista o vídeo abaixo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.