Clube da Luta: Cão e gato divertem web com brincadeiras de lutinhas diárias

"É entretenimento ininterrupto", disse a tutora dos pets sobre as brincadeiras

Por
em Cães

Uma gatinha malhada e um labrador caramelo "levaram a sério demais" o filme Clube da Luta. Em um clipe, a tutora mostra a brincadeira preferida dos dois: irritar e gladiar um com o outro diariamente. O perfil da família no TikTok é todo dedicado em mostrar esses momentos fofinhos dos dois.

Meg, a tutora de Maris e Mickey, já está acostumada com as brigas diárias da gata e do cão. No entanto, ao que parece milhões de usuários da plataforma de vídeos acham sensacional assistir as batalhas dos dois.

Em um dos virais de Meg, a gatinha Maris aparece encarando furtivamente Mickey. Toda postura da gata parece ser um plano para que o cão ataque. O labrador, por sua vez, não resiste às provocações e dá o primeiro bote.

A tutora narra todos os movimentos do cão e da gata. Os dois se encaram no estilo do Velho Oeste, até que a luta finalmente começa no meio da sala-de-estar de Meg.

"Mas ela sempre sabe onde fica sua saída. Ela vem pelas costas e o acerta com o 'esquilo voador' bem no rosto", narra a tutora.

Mais uma vez Mickey tenta contra atacar e pula para o modo de defesa, mas Maris o acerta.

Inabalável, Mickey dá um tapa nas costas dela. Claramente pensando que ganhou a luta, ele se afasta, porém, a gata ainda queria mais.

"Isso permitiu que Maris recarregasse e então o acertasse com a combinação de um 'caminhada de caranguejo', explica.

Entretanto, Maris fica encurralada novamente e cai no chão enquanto Mickey morde seu pescoço de brincadeira, o que Meg chama de "beijo da morte". "Ela ficou completamente atordoada de cabeça para baixo", disse Meg.

Depois de alguns segundos "contemplando suas escolhas de vida", Maris se levanta novamente e ataca Mickey enquanto ele comemora sua vitória com sua bola verde.

Clube da Luta

Ao Newsweek, a tutora da gata e do cão detalhou sobre as lutas diárias dos pets. "O fato de se chamar 'Fight Club' é realmente uma piada. Suas 'brigas' nunca são maldosas e eles absolutamente se amam", disse.

Meg contou que Maris é obcecada por Mickey e, por mais que ele quisesse se manter distante, a gatinha não desistiu até convencê-lo a brincar.

"Ele é mais reservado e gosta de seu espaço pessoal, mas quando percebeu que ela não iria a lugar nenhum, ele cedeu e aceitou. Mickey não tem ideia de como ele é maior, e Maris não tem ideia de como ela é muito menor. É entretenimento ininterrupto", acrescentou Meg.

Assista o vídeo:

O importante é que tudo não passa de brincadeira! Veja mais vídeos desses maninhos bagunceiros, aqui!

Assista também:

O caso do gato que se 'converteu', o cachorro dublê de bebês e mais histórias de pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.