Logomarca Amo Meu Pet

Mulher tenta apresentar seu cachorro 'tranquilo', mas vídeo não sai como o esperado

Por
em Cães

“Quem tem um pet calmo, que nem o meu? Levanta a mão!”, foi o que a pernambucana Dayse Brito, que vive em Recife, perguntou para os internautas ao apresentar (quero dizer, tentou apresentar) Scooby, seu cão da raça dachshund de quatro anos.

Em 2021, Dayse compartilhou no seu perfil @dayse.britto um vídeo super engraçado do pet. E agora na última quinta-feira, 4, repostou para participar do TikTok Promote — promoção da plataforma que visa incentivar divulgar/promover conteúdo seu ou de um criador, podendo ganhar um Iphone 14.

Na cena, Dayse é vista sentada no chão, tentando apresentar seu cachorrinho. Scooby não para por nenhum segundo de correr de um lado para o outro, até parece um foguete. 

Quando ela finalmente consegue pegá-lo no meio de um salto, agarra, o vira para câmera e diz: “esse aqui é meu cachorrinho e ele é super tranquilo”. Foi terminar a frase para ele fazer o quê? Rosnar e saltar igual pipoca. Será que ele é tranquilo mesmo? Hahaha.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Dayse contou como o pet chegou na vida da família. Sua mãe estava de aniversário e seu irmão decidiu presenteá-la com o filhote com o intuito de fazer-lhe companhia, já que o outro cão da família acabara de falecer.

A intenção nunca foi substituir e sim suprir o vazio que ela sentia.

 “Minha mãe ficou muito triste, daí no dia do seu aniversário meu irmão lhe deu de presente”, relembrou. “É a alegria da casa agora”.
“Tenho dois filhos, um de 9 que ele brinca bastante com ele, e um de 15 anos que é autista e ele não brinca muito com Scooby. Gosta só de fazer carinho, mas não gosta muito quando Scooby late por conta da audição dele (do meu autista) que é muito aguçada”.

Mas não são só com as crianças que Scooby brinca não, o pai de Dayse também adora fazer uma fuzarca com ele.

“Scooby é o xodó da casa! Meus pais amam ele! Até meu pai vive brincando com ele, coloca música, dança com Scooby e tudo”.

Sobre a repercussão do vídeo, a pernambucana diz: 

“Fico muito empolgada pra fazer outros vídeos. Até mesmo tem aquelas pessoas que não gostam de cachorrinhos e dizem que queriam ter um Scooby pra ter energia”, disse. “Isso é maravilhoso pra mim, pra nós. Minha mãe fica besta chamando o Scooby de 'famoso'”.

Na época o vídeo alcançou mais de 7 milhões de visualizações e o repost em um dia alcançou 245 mil visualizações, 43 mil reações e milhares de comentários. 

“Super tranquilo ligado no 220. Amo os salsichinhas, tenho 2", escreveu uma internauta.
“Parece que o vídeo tá acelerado no 2x”, comentou outra.
“Ninguém segura o Flash”, declarou uma terceira. 

Confira:

Um husky siberiano que vive na Califórnia, Estados Unidos, também é 'ligado no 220'.

Só que ao invés de correr alucinado pela casa, ele gosta de ficar pulando em cima do seu irmão suíno.

Coitado do porquinho que tem que aguentar as loucuras do irmão. 

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Assista também:

O caso do gato que se 'converteu', o cachorro dublê de bebês e mais histórias de pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube