Viralizou: Cão husky siberiano 'ligado no 220' pula em cima de amigo porco para acordá-lo para brincar

Por
em Notícias

Um porco dormindo não quer guerra com ninguém, quer dizer, a menos que ele tenha tido seu sono interrompido.

Um lar pode ser composto por dois tipos de pessoas ou animais: aqueles que amam dormir e aqueles que estão sempre ligados no 220.

Nessa história temos as duas opções e elas são protagonizadas por um porco e um cachorro husky siberiano. Os dois vivem em uma confortável e espaçosa casa na Califórnia, nos Estados Unidos, e podem até se dar bem, mas na hora que um opta por descansar, o outro parece não aceitar muito bem a ideia.

O porco está deitado tirando o mais profundo dos cochilos, mas o seu amigo cachorro não parece confortável com ele dormindo, afinal, ele quer companhia para brincar, então ele resolve acordar o seu amigo de uma maneira nenhum pouco delicada.

O husky resolve pular em cima do porco, empurrá-lo, rosnar e só para quando o seu amigo - irritado - se rende a sua insistência, desiste de dormir e resolve se levantar.

A essa altura o cachorro se encontra a uma distância segura do porco, pois não sabia exatamente qual seria a reação do seu amigo. Agora, um pouco menos confiante de que o porco irá realmente brincar com ele. O vídeo, amplamente compartilhado nas redes sociais, já conta com mais de 8 milhões de visualizações no Youtube.

Veja o vídeo:

Podre porco, não pode nem dormir em paz (risos)…