Cachorro late baixinho para não acordar a vovó que está dormindo ao lado; confira o vídeo

Primeiramente ele até late, mas ao entender o pedido da dona para latir baixo, ele a atende imediatamente - e perfeitamente!

Os cachorros são muito espertos, atenciosos e engraçados, mesmo quando é involuntário. O vira-lata Fubá é muito querido por milhares de pessoas que acompanham os seus vídeos e fotos compartilhados na sua página no Facebook, que tem mais de 170 mil curtidas.

Foto: Facebook/@ocaofuba
Foto: Facebook/@ocaofuba

Em um vídeo compartilhado recentemente, Fubá ganhou o coração de milhares de pessoas, depois de latir e ser repreendido pela dona para não acordar a vovó da casa que está dormindo ao lado, então ele começa a latir baixinho, quase sem emitir som.

Foto: Facebook/@ocaofuba
Foto: Facebook/@ocaofuba

Enquanto a dona fala ‘late baixo’, ele entende o recado e faz exatamente o que ela está pedindo. Inacreditável tamanha perspicácia!

Veja o vídeo:

Dá para acreditar que se está falando com um animal? Difícil né, eles são muito evoluídos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários