Cãozinho esperto late pedindo ajuda para salvar vida de gato

Por
em Notícias

Se depender de Max, cães e gatos podem ser melhores amigos. Rivalidades à parte, o cãozinho provou isso ao salvar a vida de um bichano em perigo.

Um usuário do Twitter compartilhou um vídeo que mostra um gato com uma sacola plástica presa à cabeça, sufocando. Ao notar que algo estava errado, o cachorro começou a latir desesperadamente, tentando chamar a atenção de sua família.

Max não parou até que alguém viesse para ver o que estava acontecendo. “Lá pelas duas da manhã eu e minha família acordamos com nosso cachorro latindo muito. Fomos lá fora e vimos que ele estava latindo para um gato que estava sufocando com um saco de salgadinhos que alguém jogou na rua. Meu pai tirou a sacola dele”, escreveu o usuário @Evocative.

Confira o vídeo:

Fonte: O Documento

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.